Maximiliano Araújo - Toluca (Marcos Benito - El Chiringuito TV)

Parece-me claro que o Mateus Reis é a alternativa para o centro. Temos é de despachar o Esgaio e a defesa fica fechada se não houverem mais saídas.

Ainda gostava de ver cá um central alto e experiente… Mas para isso teríamos de despachar o St Juste provavelmente.

1 Curtiu

Este vem para suplente do Pote, que não tem ninguém e vai precisar de ser gerido con pinças já para não falar em lesões. Para ala esquerdo penso que vai ser Nuno Santos e Geny. Matheus Reis passa a contar como central (suplente do Inácio).

2 Curtiram

Eu estava claramente a gozar…

2 Curtiram

Arnold Schwarzenegger Movie GIF by Lionsgate Home Entertainment

1 Curtiu

O Geny não está a render a esquerda. Acredito mais em Geny e Quenda a direita Nuno e Maxi a esquerda.
O Maxi pode fazer de ala e EE como o Nuno fez.

11 Curtiram

Sim!

Ou vais querer culpar os outros por causa dos teus ataques de ansiedade e pânico?

É que tem sido todos os dias, fdx

5 Curtiram

Alguém tem de ligar o modo ironia. Alguma vez o preço de um voo seria impedimento do que quer que fosse?

1 Curtiu

Voos México City → Madrid

Incompetência? Pelo contrário, acho é que se tem tido é cautela a mais.

Andamos a tentar o Ioannidis até onde se deu, subiu se os valores até mais do que o jogador realmente vale, partiu se para o Roque, tentamos, o atrasado mental do jogador preferiu para o Bétis.

A única coisa que acho que realmente se fez mal, foi o facto de agora o gajo do Pana saber que podemos dar 30 milhões por um jogador, se bem que o valor de mercado é bem diferente.

Chamem de incompetência quando devem chamar, porque chamar só por chamar torna se absurdo.

Pois, mas a ironia escrita não é fácil de passar, especialmente quando quem lê não sabe o que se pretende.

Eu até percebo a ironia pela forma de escrever de alguns conhecimento que ja tenho deles, doutros nao é fácil.

Epah… até tenho medo de perguntar como estão as tuas finanças pessoais…:joy:

1 Curtiu

Do genero, so tenho 5 euros no bolso, em vez de gastar 2 no queijo e fiambre e 3 no pao, compro so um pao por 5 euros e como o pao as secas :sweat_smile:

1 Curtiu

3 Curtiram

O Reis não conta como ala no sistema deste ano, talvez apenas em jogos mais difíceis para oferecer outra estabilidade defensiva.

O treinador prefere, claramente, o Geny à direita e, para além dele, com as mesmas características, só temos o Quenda.

O Maxi pode fazer ala e extremo, exatamente o que precisávamos para além de ponta de lança.

Andamos aqui a falar de planteis completos para champions e não queremos bons reforços?

6 Curtiram

Tanta gente se queixou do Reis a ala e agora não querem este?!
O Geny na esquerda foi precisamente por o Nuno ter ficado de fora.
Naturalmente vai voltar a direita.

1 Curtiu

Para ala esquerdo o Sporting tem o Nuno, mais nada. O resto são devaneios. O Geny eventualmente, com trabalho, poderia adaptar-se, o Reis é um lateral, não é médio, nem ala.

Depois, 35 milhões pelo Fotis? Fo[…]tis!!!

Eu não sei se este vem ou não, se custa 15 ou não. Mas que o Sporting precisa de um ala, precisa. Até para o outro lado precisa.

2 Curtiram

este é craque e já cá devia estar .

O maxi é para ser mais uma soluçao para o corredor todo, tanto para o lugar do nuno como para o lugar do Pote, e ate pode jogar como extremo do lado direito, ja vi jogadas dele naquela posiçao.
soluçaos sao precisas para o plantel, dp jogar decide o Amorim…

E porque ainda não chegou?

1 Curtiu

infelizmente a estrutura incompetente do Sporting não garantiu uma aeronave de transporte supersónico para o nosso craque uruguaio estar cá em 3 minutos… onde é que já se viu…

4 Curtiram