Maximiliano Araújo - Toluca (Marcos Benito - El Chiringuito TV)

Fala se que chega 5feira

Diz que chega quarta ou quinta ou por estes dias segundo os jornaleiros :slight_smile:

Uma pergunta, porque demoram tanto a chegar jogadores para o Sporting?.. Alguém sabe?..

1 Curtiu

Porque se procuram os voos mais baratos, para poupar dinheiro

17 Curtiram

Ai que problema.
Eu cá não sei, confesso.
Mas sabes o que é que eu sei, depois do mesmo acontecer a época passada?

CAMPEÕES, CAMPEOOOOOES, NÓS SOMOS CAMPEOOOOOES!!!

:green_heart:

Já pensaste que deixar o México ou o Uruguai não é o mesmo que sair de Espanha ou França para Portugal? Os jogadores têm de tratar de diversas situações profissionais e pessoais de forma a que não tenham de lá voltar.

4 Curtiram

Vem de barco e o Atlântico anda agitado…

À espera de visto…

1 Curtiu

Deposito grandes esperanças neste rapaz.

Competitivo, sempre ligado ao jogo, capaz de fazer a ala esquerdo toda e vem trazer aquela agressividade competitiva típica dos Urugaios e Argentinos e que não se vê muito nos jogadores do plantel do Sporting salvo uma ou outra excepção.

2 Curtiram

Ou será que está a convencer o Paulinho?..

2 Curtiram

Já está a caminho do aeroporto? :grin:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/maxi-araujo-parte-hoje-rumo-a-lisboa?ref=Sporting_DestaquesPrincipais

4 Curtiram

Nem as naus na altura dos Descobrimentos demoraram tanto tempo

Vem um gajo por €15M para uma posição onde temos o N.Santos, o M.Reis e até o Catamo quando podiamos ter pegado nos €15M e juntar os €20M que se fala que temos para um avançado e oferecer tudo pelo Ioannidis?
Nós precisamos é de um avançado como de pão para a boca.

6 Curtiram

Portanto, por ti, pagariamos 35 milhões pelo ioannidis?

Pagar com o dinheiro dos outros é fácil, lol.

O Reis já conta mais como central à esquerda do que lateral e o Geny é curto à esquerda. Era necessário um jogador para esta posição.

2 Curtiram

@Zanguinetto qual é o voo?

Estamos nesta posicão por pura incompetência. Só querem o Ioannidis , só veêm o Ioannidis, não partiram para os outros alvos com convicção por estarem fixados neste jogador.
O que esperas que aconteça agora? Se não dão uma exorbitância o jogador não vai vir de maneira nenhuma. Preferes atacar a época com 8 jogos na Champions só com o Gyokeres?
A culpa é minha disto tudo?

E outro EE? Temos muitos, não é?

Por acaso até temos dois, o NS que é a posição natural dele, e o Trincón que não devia jogar invertido mas sim a EE, nem que fosse por segunda opção.

O Maxi traz combatividade como o NS, faz o corredor todo e tem qualidade nas patas.

1 Curtiu

Grande explicação :rofl::rofl::rofl::rofl:

Como se algumas centenas de euros, uma ou duas fizessem diferença…

Obviamente ou está a tratar da mudança autorizado, ou o negocio ainda continua. Embora eu aponte mais para a primeira parte.