Fala se que chega 5feira
Diz que chega quarta ou quinta ou por estes dias segundo os jornaleiros
Uma pergunta, porque demoram tanto a chegar jogadores para o Sporting?.. Alguém sabe?..
Porque se procuram os voos mais baratos, para poupar dinheiro
Ai que problema.
Eu cá não sei, confesso.
Mas sabes o que é que eu sei, depois do mesmo acontecer a época passada?
CAMPEÕES, CAMPEOOOOOES, NÓS SOMOS CAMPEOOOOOES!!!
Já pensaste que deixar o México ou o Uruguai não é o mesmo que sair de Espanha ou França para Portugal? Os jogadores têm de tratar de diversas situações profissionais e pessoais de forma a que não tenham de lá voltar.
Vem de barco e o Atlântico anda agitado…
À espera de visto…
Deposito grandes esperanças neste rapaz.
Competitivo, sempre ligado ao jogo, capaz de fazer a ala esquerdo toda e vem trazer aquela agressividade competitiva típica dos Urugaios e Argentinos e que não se vê muito nos jogadores do plantel do Sporting salvo uma ou outra excepção.
Ou será que está a convencer o Paulinho?..
Já está a caminho do aeroporto?
Nem as naus na altura dos Descobrimentos demoraram tanto tempo
Vem um gajo por €15M para uma posição onde temos o N.Santos, o M.Reis e até o Catamo quando podiamos ter pegado nos €15M e juntar os €20M que se fala que temos para um avançado e oferecer tudo pelo Ioannidis?
Nós precisamos é de um avançado como de pão para a boca.
Portanto, por ti, pagariamos 35 milhões pelo ioannidis?
Pagar com o dinheiro dos outros é fácil, lol.
O Reis já conta mais como central à esquerda do que lateral e o Geny é curto à esquerda. Era necessário um jogador para esta posição.
@Zanguinetto qual é o voo?
Estamos nesta posicão por pura incompetência. Só querem o Ioannidis , só veêm o Ioannidis, não partiram para os outros alvos com convicção por estarem fixados neste jogador.
O que esperas que aconteça agora? Se não dão uma exorbitância o jogador não vai vir de maneira nenhuma. Preferes atacar a época com 8 jogos na Champions só com o Gyokeres?
A culpa é minha disto tudo?
E outro EE? Temos muitos, não é?
Por acaso até temos dois, o NS que é a posição natural dele, e o Trincón que não devia jogar invertido mas sim a EE, nem que fosse por segunda opção.
O Maxi traz combatividade como o NS, faz o corredor todo e tem qualidade nas patas.
Grande explicação
Como se algumas centenas de euros, uma ou duas fizessem diferença…
Obviamente ou está a tratar da mudança autorizado, ou o negocio ainda continua. Embora eu aponte mais para a primeira parte.