mas o Maxi é um jogador que não é preciso ver esse golo para saber o que ele vale. É um jogador muito acima da média. Se por acaso o Sporting o conseguisse contratar…seria algo de excepcional.
Bem… nesta não acredito mesmo, não faz sentido nenhum. Não é jogador para a nossa Liga Sagres, se cá jogasse era o melhor do campeonato mas à vontade. É dos meus jogadores preferidos. :mrgreen:
Desde os tempos de Jardel que não me lembro de uma silly season como esta!! É com cada bomba!!! :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:
Se este viesse, meus amigos, seria o tal reforço comercial e sim, seria para apostar claramente para o 4-3-3 e tal como disse o Burton, era para esquecer Micael. Seria sem dúvida um reforço de sonho para o nosso Sporting, mas acho pouco provável.
Enfim, pelo menos andamos aqui a discutir nomes conhecidos, com algum calibre… veja-se: Pongolle, João Pereira (contratados); Ruben Micael (hipotese bem real); Humberto Suazo, Maxi Rodriguez, Del Horno, Quaresma, Danny, Bajrami… tudo jogadores, uns mais, outros menos, conhecidos e com algum valor.
O que não se compreende (ou se calhar sim, tendo em conta os aldrabões que temos a dirigir o clube) é, como é possível que, não havendo este dinheiro no inicio da época, hoje já haja. Ora a época prepara-se é em Julho e não em Janeiro. :wall: :wall:
O internacional argentino Maxi Rodríguez terá em mãos uma proposta do Sporting, segundo o sítio Canchallena. O jogador do Atlético de Madrid está a seis meses do termo do seu contrato com os colchoneros, com cuja estrutura entrou recentemente em conflito. Alvo também do interesse de Juventus, Boca Juniores (com “80% do negócio feito”, noticia o sítio) e Newell’s Old Boys, o centrocampista encontra-se desiludido com a estrutura técnica liderada por Quique Flores. A situação agravou-se quando o antigo técnico do Benfica, em conjunto com o director-desportivo dos “rojiblancos”, García Pitarch, impediu o jogador de tomar parte no encontro que há cinco dias opôs a Argentina à selecção da Catalunha. Embora o regresso de Maxi à Argentina seja uma possibilidade, o Sporting surge agora ligado a um jogador que é opção para o Mundial de 2010.