N era já esperado? E o Diomande deve ser igual. E vejo aí muito sabichão contente com o Morita n jogar vamos ver se o Kocho consegue dar conta do recado…
Estava na esperança que conseguissem recuperar até ao jogo, e a lesão do Morita é mais uma merda…
Por outro lado, nos tripeiros vão todos jogar, isso é certo
Samu e Pepe vão estar a titulares, não se iludam
Uma parvoíce terem-no forçado na primeira jornada, se para a supertaça ainda percebi, nesse jogo do campeonato além de uma pré época limitada ainda saiu tocado vs lampionagem
Até concordo contigo, mas ias por logo o Mangas com 2 ou 3 treinos?
Acredito que se foi a jogo foi porque ele e o Dep.Médico deram o ok de estar em condições de ir a jogo.
Os 3 só devem regressar depois da pausa das Seleções. E n é em 2026 q há CAN? Se for isso já são bastantes jogos sem contar com o Diomande durante a temporada.
Sim há a CAN que é uma merda que o Diomande vai perder uma série de jogos…
Percebo a parte do Mangas. O problema mesmo é confiar no ‘ok’ do departamento médico, já é um acumular considerável de lesões e recaídas pós lesão…
Vai ter de ser o extremo esquerdo e o Mangas e o Reis ficarem com a posição de lateral.
O Nuno Santos é uma incognita e não gosto nada de ver o Pote jogar ali, sobretudo com equipas onde o obriga a tapar a lateral
Também faria isso, mas penso que só acontecerá quando o Pote não estiver ou seja para arriscar.
Vai continuar a ser o lateral esquerdo, mas fazer minutos a frente quando for preciso/possível descansar o pote
“No domingo estarei a 60 por cento e na quarta-feira já treino com a equipa a 100 por cento. Estou quase a terminar a recuperação e na quarta-feira vou treinar com a equipa. Estou muito feliz, muito forte. Fiz todos os testes e correu tudo bem. No dia 13 já me disseram que vou estar à disposição para poder jogar, ainda que sejam apenas 30 minutos. E no jogo da Liga dos Campeões [receção ao Kairat Almaty, dia 18] devo conseguir fazer 60 ou 70 minutos, para depois ficar a 100 por cento”, explicou.
“Quando sofri a lesão [com o Benfica, na Supertaça, sentida novamente com o Casa Pia], a seleção foi a primeira coisa em que pensei. Queria muito ter ido, fiz tudo o que estava ao meu alcance para isso. Estava disposto a tudo para ir, apesar das consequências que podia sofrer. Falou-se nessa possibilidade, mas sabia que se fosse e reagravasse a lesão, iria ter consequências do meu clube e do meu treinador quando voltasse”, assumiu, completando: “Aqui [no Sporting] quiseram que não fosse porque tinha de recuperar a 100 por cento, já que vem aí um jogo muito importante. E depois a chamada do Marcelo [Bielsa] também foi muito importante, disse-me coisas boas e deixou-me tranquilo. Hoje, pensando nisso, foi a melhor decisão. Os meus companheiros que ele chamou estiveram a bom nível, como o Brian [Rodríguez]”.
![]()
Prefiro que se mantenha a lateral esquerdo, e que considerem para EE na ausência do Pote o Ioannidis, Quenda, Geny, mesmo que se tenha de mexer na zona central, por exemplo entrando mais um médio para o onze, Hjulmand + Kocho + Simões ou Morita.
O Maxi também podia ter estado caladinho.
Já não é a primeira vez que sai merda daquela boca. Inteligência não é o seu forte.
Convém o clube passar aos atletas um documento sobre o que podem falar, um guião de comunicação. Vir partilhar dados sobre a condição física, minutos a jogar, isso deve ficar sempre a cargo do treinador caso seja questionado e se quiser partilhar.
Há liberdade de expressão mas no que toca a partilhar informação sensível, convém existir algumas linhas vermelhas. E todos fazem isto, o William no jogo contra nós, recebeu um papel com o que era suposto dizer na flash.
Completamente.. quando vi que ele tinha dito isso nem queria acreditar. Espero mesmo que lhe tenham dito que não pode fazer isto, sob pena de dar informação a outros clubes que eles não precisavam de saber.

Concordo, mas neste caso bastava ser minimamente inteligente. Pelos vistos não é.
A maioria dos jogadores de futebol não são propriamente inteligentes.
Por isso é que media training ajuda muito.