Maxi Araújo

N era já esperado? E o Diomande deve ser igual. E vejo aí muito sabichão contente com o Morita n jogar vamos ver se o Kocho consegue dar conta do recado…

Estava na esperança que conseguissem recuperar até ao jogo, e a lesão do Morita é mais uma merda…

1 Curtiu

Por outro lado, nos tripeiros vão todos jogar, isso é certo

Samu e Pepe vão estar a titulares, não se iludam

Uma parvoíce terem-no forçado na primeira jornada, se para a supertaça ainda percebi, nesse jogo do campeonato além de uma pré época limitada ainda saiu tocado vs lampionagem

2 Curtiram

Até concordo contigo, mas ias por logo o Mangas com 2 ou 3 treinos?

Acredito que se foi a jogo foi porque ele e o Dep.Médico deram o ok de estar em condições de ir a jogo.

Os 3 só devem regressar depois da pausa das Seleções. E n é em 2026 q há CAN? Se for isso já são bastantes jogos sem contar com o Diomande durante a temporada.

1 Curtiu

Sim há a CAN que é uma merda que o Diomande vai perder uma série de jogos…

1 Curtiu

Percebo a parte do Mangas. O problema mesmo é confiar no ‘ok’ do departamento médico, já é um acumular considerável de lesões e recaídas pós lesão…

1 Curtiu

Vai ter de ser o extremo esquerdo e o Mangas e o Reis ficarem com a posição de lateral.

O Nuno Santos é uma incognita e não gosto nada de ver o Pote jogar ali, sobretudo com equipas onde o obriga a tapar a lateral

3 Curtiram

Também faria isso, mas penso que só acontecerá quando o Pote não estiver ou seja para arriscar.

Vai continuar a ser o lateral esquerdo, mas fazer minutos a frente quando for preciso/possível descansar o pote

1 Curtiu

“No domingo estarei a 60 por cento e na quarta-feira já treino com a equipa a 100 por cento. Estou quase a terminar a recuperação e na quarta-feira vou treinar com a equipa. Estou muito feliz, muito forte. Fiz todos os testes e correu tudo bem. No dia 13 já me disseram que vou estar à disposição para poder jogar, ainda que sejam apenas 30 minutos. E no jogo da Liga dos Campeões [receção ao Kairat Almaty, dia 18] devo conseguir fazer 60 ou 70 minutos, para depois ficar a 100 por cento”, explicou.

“Quando sofri a lesão [com o Benfica, na Supertaça, sentida novamente com o Casa Pia], a seleção foi a primeira coisa em que pensei. Queria muito ter ido, fiz tudo o que estava ao meu alcance para isso. Estava disposto a tudo para ir, apesar das consequências que podia sofrer. Falou-se nessa possibilidade, mas sabia que se fosse e reagravasse a lesão, iria ter consequências do meu clube e do meu treinador quando voltasse”, assumiu, completando: “Aqui [no Sporting] quiseram que não fosse porque tinha de recuperar a 100 por cento, já que vem aí um jogo muito importante. E depois a chamada do Marcelo [Bielsa] também foi muito importante, disse-me coisas boas e deixou-me tranquilo. Hoje, pensando nisso, foi a melhor decisão. Os meus companheiros que ele chamou estiveram a bom nível, como o Brian [Rodríguez]”.

:roll_eyes:

Prefiro que se mantenha a lateral esquerdo, e que considerem para EE na ausência do Pote o Ioannidis, Quenda, Geny, mesmo que se tenha de mexer na zona central, por exemplo entrando mais um médio para o onze, Hjulmand + Kocho + Simões ou Morita.

O Maxi também podia ter estado caladinho.

5 Curtiram

Já não é a primeira vez que sai merda daquela boca. Inteligência não é o seu forte.

4 Curtiram

Convém o clube passar aos atletas um documento sobre o que podem falar, um guião de comunicação. Vir partilhar dados sobre a condição física, minutos a jogar, isso deve ficar sempre a cargo do treinador caso seja questionado e se quiser partilhar.

Há liberdade de expressão mas no que toca a partilhar informação sensível, convém existir algumas linhas vermelhas. E todos fazem isto, o William no jogo contra nós, recebeu um papel com o que era suposto dizer na flash.

7 Curtiram

Completamente.. quando vi que ele tinha dito isso nem queria acreditar. Espero mesmo que lhe tenham dito que não pode fazer isto, sob pena de dar informação a outros clubes que eles não precisavam de saber.

Game Show Genius GIF by ABC Network

Concordo, mas neste caso bastava ser minimamente inteligente. Pelos vistos não é.

A maioria dos jogadores de futebol não são propriamente inteligentes.

Por isso é que media training ajuda muito.

2 Curtiram