Espero que a lesão não seja grave, pois é um jogador diferenciado para a posição.
Ainda não percebi a lesão dele… foi da Selecção, foi nos treinos… de lembrar que o Maxi teve um ano e meio em competição porque a época no México começa em Janeiro. Espero que se faça uma gestão. O Nuno Santos é para quando? 10 meses de recuperação não chegam?
Por diversas razões, era dos últimos para se lesionar, logo, tinha de ser… pqp!!!
Está tudo a pensar no frutedo, mas os problemas começam já para a semana…
Há que debelar bem a lesão e perceber o que se passa. Como o Maxi, não há ninguém. É uma das nossas alavancas ofensivas, como bem sabemos
Quem o viu chegar e quem o vê agora… um craque.
Que recupere rápido que bem precisamos dele a 100%.
Bom jogo!
Espero que recupere rápido!
Sem dúvida.
Uish calma lá…
Não sei é quem que viu que o Maxi era mau quando chegou..
O Maxi nunca foi mau porque é bom. Sabe jogar, tem um andamento fora do normal mesmo à sul-americano e tem uma técnica em espaço curto que é assinalável
Só espero que não tenha nada de grave…
Que azar estava fazer Grande jogo que nao seja nada de grave
Cracalhão o nosso Maxi.
Não é ver mau. Muita gente pensou que vinha um extremo esquerdo de 1x1, imprevisível e tal. Para mim com as devidas correções e tempo será um lateral/ala de muita qualidade. Não querendo comparar o nível técnico dos dois, mas o maxi pereira chega ao Benfica como médio/ala direito e se tem feito a carreira nessa posição teria sido um jogador vulgaríssimo.
Espero que não seja nada e para a semana esteja de volta.
Dos meus jogadores preferidos. Tem potencial para chegar onde quiser.
Só hoje vi este comentário que nem sei com é que não tem mais “aprovação”.
O pessoal diz isso porque já está habituado em preferir os Reis, em aceitar os Esgaios como super fiáveis, quando o Maxi provou não só que tem capacidades técnicas especialmente em espaço curto de topo, como é fortíssimo nos duelos, é isso que ele gosta, ao contrário do Nuno Santos que acredito que se safe mas ou antecipa na raça ou não tem tanta capacidade de encarar e ganhar no 1 para 1 defensivo, tem no entanto qualidade para sair de pressão para dentro.
Este “fenômeno” do lateral de equilíbrio verifica se na direita com o Fresneda inacreditávelnente a não ser empandeirado para o Como por 10M, estando o Rui Borges e a estrutura a tapar complemente os olhos ao Travassos que é o tudo o que o se quer no lateral.
Não é. ![]()
Há alguma informação? Convém mesmo que não, e o Diomande também vai fazer muito falta
Onde se diz que não é grave?
O treinador apenas disse que espera que não seja, nenhuma delas ![]()
Eu apostaria que não é grave e foi só cansaço (não fez pré-época e como disseram, vem de 1 época e meia seguida), pois o Mangas por volta dos 40’ já aquecia. Provavelmente o Maxi ao intervalo disse que ainda estava capaz de voltar, mas chegou ali aos 50/55 e estourou. Mas o RB de facto não falou em cansaço, abordou como se fosse uma lesão normal, não sei.
Ainda bem..