Maxi Araújo

Esta Comunicação Social querem denegrir o nosso Sporting a todo o custo.
Somos Bi exigimos respeito.
Agora o Atlanta quer o Maxi, acha caro dar 20M pelo D.Moreira.
Pensam o que o no Sporting sai todos a baixo preço.
Já incomoda

1 Curtiu

https://tribuna.com/en/news/2025-07-23-atalanta-eye-miguel-gutierrez-and-maxi-araujo-as-diego-moreira-alternatives-reports/

1 Curtiu

A mim não me incomoda nada. Mostra é o desespero dos comissionistaa

O Nuno é só para Outubro, não?

https://x.com/SportingMade/status/1948122936621031614

Para quem acha que não pode ser lateral…

4 Curtiram

Se o carreras vale 50M pela comparação Maxi vale 60M

1 Curtiu

Dos jogadores que vai ter que agarrar na equipa. Dos jogadores mais velozes e intensos que temos, dêem-lhe relevância!

8 Curtiram

Bora Maxi, tens de recuperar para a Supertaça!

O gajo literalmente jogava a lateral no Uruguai (campeonato e não seleção), e entusiasmava porque para além de bom de bola e fisicamente, é abnegado e adora duelos, não tem medo, é super competitivo…

Não confundam o Maxi com o Nuno que não tem capacidade física para grandes vai vens e ainda duelos físicos, o Maxi para mim até tem a ganhar a lateral, é fortíssimo a sair de pressão.

1 Curtiu

Esquece…

Se o Mateus for efetivamente suspenso quem vai ser o De? O Maxi não jogou em nenhum dos jogos televisados se não estou em erro. É chegar o tal Mangas e jogar? Ou vamos mesmo a jogo com o Esgaio adaptado?

Que MEDO

O Geny já jogou nessa posição, vamos é ter de levar com o Fresneda do lado direto :sleepy_face:

1 Curtiu

Ignoraram 3 opções super interessantes, todos mereciam ser vistos na pré época: Travassos, David Moreira e Rodrigo Dias.

Mas quando não há visão, não se conhecesse o que se tem em casa é isto que tens, um Reis a fazer os jogos todos da pré época estando suspenso e um Esgaio péssimo á esquerda.

5 Curtiram

Muito mais jogador que o Nuno santos…,tecnicamente então esta a anos luz. São os dois muito competitivos.

Mas há alguma informação sobre a lesão / dias de paragem?

Vai jogar o conas

1 Curtiu

Não, mas visto que não participou em nenhum jogo de pré-época…

Vai jogar o Esgaio, ou melhor entrar.

O RB é mais que fraco…

Não estou a querer elevar o Travassos a um nível que ainda não esta, mas de longe bem melhor que o Esgaio.