Maxi Araújo

Valoriza-se pouco este jogador.

Perde-se muito do que faz de bom, por asneiras, mas sobretudo porque sabemos que é imensamente capaz e tem lances em que falha 2 ou 3 passes seguidos.
E quandodigo perde-se é no sentido de não se valorizar.

Mas que jogao do Maxi, muito muito impressionado

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1921296314299527652

6 Curtiram

Dos melhores hoje!

Importante estar bem para a semana.

Neste momento, é dos mais decisivos

O Maxi é bom jogador e tem tudo para ainda melhorar.

Que jogão Maxi! Para mim foi o melhor hoje, muito bem a defender e a queimar linhas com progressão com bola e a lançar os colegas nos ataques. Gostei muito!

Dizem que é cepo….

Craque.

Fez mais um jogão defensivamente. Parece talhado para estes jogos. Mas ofensivamente voltei a não gostar muito. Falha passes e perde demasiadas bolas infantilmente.

1 Curtiu

Precisa de ter o pote a 100% para render mais

Nunca desilude nestes jogos.
Continuo a não perceber o que esperam dele ofensivamente.
Ele nunca foi forte nisso.
Nunca teve números de jeito nessa vertente.

Foi contratado para trazer qualidade defensiva, alguma chegada ofensiva (mas nada de especial) e a tradicional garra e personalidade uruguaia.
Recordo que é jogador de seleção de top!

Tem cumprido bem!
Tem sido aquilo que eu esperava que fosse!

3 Curtiram

Gostei hoje!

Grande jogo hoje!

Tal como tem sido nos últimos jogos, hoje voltou a ser dos melhores em campo.
Nos primeiros meses da época não estava totalmente convencido que fosse um real upgrade, mas a evolução que teve foi brutal, e atualmente já não tenho dúvidas.

2 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1921334023298728327

3 Curtiram

Um grande jogo mas pode fazer tão melhor.

Decide sempre mal depois de fazer algo bom e isso irrita me tanto

1 Curtiu

Esta talhado para estes jogos nao nos podemos esquecer que e jogador da Selecao do Uruguai ali nao ha medos ja jogou em ambientes piores do que ontem na etar ainda vai melhorar muito,vamos com tudo Maxi!!

3 Curtiram

Grande Maxi, mi compatriota juega siempre con huevos​:uruguay::uruguay::uruguay::green_heart::green_heart::green_heart:

3 Curtiram