O Maxi está a adaptar se a este sistema e ao nosso futebol, vê se claramente que nunca jogou na Europa. Tem talento, intensidade e garra, tem melhorado muito defensivamente no último mês, a forma de se posicionar, de atacar o portador da bola…ofensivamente tem de perceber melhor que terrenos pisar e a decisão, o ponto onde está mais atrasado. Mas faz se, também se tem notado cansaço por fazer tantos jogos a fazer piscinas
muito se compara com o Marcos Acuña, na minha opinião é superior, achava o Marcos bom, mas limitado em certos recursos, que vejo o Maxi ter e a desenvolver.
Tem menos força que o Acuña mas parece ter mais pulmão e melhores pés. Veremos no que dá.
eu acho que é uma comparaçao que tem o seu sentido. do que já vimos do Maxi faz me lembrar efetivamente muito o Acuña, sendo que (daquilo que se viu até hoje) o Acuña ganha um pouco a nivel de força e qualidade no cruzamento, e o Maxi tem mais alguma velocidade e qualidade no 1 para 1. Mas sao ambos jogadores cujo forte é fazer a ala em modo como os sul americanos chamam “carrillero”, que nao têm suficiente qualidade no 1 para 1 e criatividade para fazerem a diferença como extremos, e acabam por dar bons laterais/alas ofensivos, sendo que sao ambos jogadores muito competitivos e agerridos. Ah, e uma coisa em que o Maxi parece ganhar ao Acuña é em cerebro. A quantidade de amarelos estupidos que o Acuña acumulava por jogo tornava o uma verdadeira bomba relogio, sempre a jogar no limite para nao ser expulso.
Muitos jogadores a aparecerem na sua zona na segunda parte passou por muitas dificuldades.
Que grande jogo fez.
Otro Grande partido de mi compatriota
Gostei muito novamente. Qualidade e principalmente a atitude certa.
Dos melhores em campo hoje. Grande jogo.
Está a crescer, Mto bom jogo hoje.
Nao tem substituto. Ainda era dos poucos que esticava a saída de bola.
Ele é bom, nunca percebi muito bem as criticas que tenho visto a este jogador, primeiro ano de adaptação e já dá muito, tem por onde melhorar ainda.
Jogaço. Neste momento é fundamental.
O Maxi chegava muitas vezes atras para ajudar a defender e fazer muitos cortes. Ele está a ganhar o ritmo de jogo da Europa, temos de dar desconto e ser paciente a quem vem da America do Sul.
Grande jogo! parece outro jogador está melhorar a olhos vistos
A qualidade técnica deste gajo é desvalorizada.
Ainda ontem, tem lá duas ou três saídas a jogar que não é para qualquer jogador. E inventou completamente sozinho aquele lance na 2P que o Harder desperdiça.
Está a crescer aos poucos.
Às vezes abre uns buracos na defesa, mas com a bola tem crescido a olhos vistos. Quando arranca é muito difícil de parar.
Foi simplesmente o melhor em campo do nosso lado…
É a antítese do Trincao… Em jogos de máximo intensidade mais o Maxi sobressai não se encolhe nem se esconde
Quê??