Maxi Araújo

Vai dar um bom LE, mas tem de soltar a bola mais cedo.

Está a fazer um bom jogo, apesar de o Benfica atacar muito mais pela direita por causa da subida do carreras

1 Curtiu

Lionsgate Rambo GIF by Rambo: Last Blood

Hoje está a jogar bem, esperemos que se mantenha assim nos próximos jogos

Tem boas arrancadas sem bola mas com bola enfia a cabeça no chão e dá sempre um toque a mais.

Não tenho gostado

Emocionalmente é um amarelo à espera de acontecer. Quase todos os jogos há um frame dele a morder a língua antes de chegar a roupa ao pelo ao adversário. Exatamente o mesmo que ele fez agora ao Otamendi…

Sem nunca me ter pronunciado sobre ele, desde a sua chegada, não acho que o valor investido nele tenha sido muito, acho que é um valor realista para o mercado actual e a sobretudo por duas razões:

1. jogador ainda jovem, e em ascenção/afirmação numa das melhores seleções das Américas;

2. multifunções;

Focando-me neste último ponto, e obviamente dando de barato que ele não tem tido prestações excepcionais nem tem sido um poço de regularidade, a verdade é que ele já fez, literalmente, todos os lugares da esquerda, e em alguns desses jogos com rendimento bastante bom.

Este gajo já leva 1 hora e meia de jogo a lateral-esquerdo numa defesa a 4, pah, e sou sincero, tem estado globalmente bem, inclusive tendo em conta a dificuldade dos adversários.

É um jogador que não joga feio, tenta sempre sair com a bola jogável (o que nem sempre é o indicado, e já tem colocado a equipa em xeque muitas vezes), e não sendo o gajo mais prodigioso do mundo, há qualidade para polir e torná-lo melhor jogador.

Eu gosto mais dele, do que desgosto.

Não acho que seja esta época que iremos conhecer o “verdadeiro” Maxi, por todas as condicionantes e mais algumas.

Que faça uma boa segunda parte, sem sobressaltos e sem mordidelas de língua…

2 Curtiram

Melhor jogo q fez!.

Grande jogo!! O melhor !! Têm vicios ainda, mas fez um excelente Jogo!!

Hoje fez dos melhores jogos desde que chegou, muito bem defensivamente e a sair a jogar

Tirou o jogo para me calar sobre o que tenho dito sobre ele, resta saber se foi uma vez sem exemplo ou se realmente é bem melhor do que tem mostrado até agora.

Ainda assim, tem que aprender a ser mais simples e soltar a bola mais cedo.

Fez um grande jogo.
É muito melhor do q o Acuna.

1 Curtiu

Hoje sim, já pareceu um jogador de 14M€. A equipa agarrou-se muito a ele na 1ª parte, e ele correspondeu sempre.

Se é esta a bitola, marimbem em contratar um lateral-esquerdo.

6 Curtiram

Também achei que foi o seu melhor jogo desde que chegou ao Sporting. E já que é para levar amarelo por dar uma fruta no Otamerda, ao menos que tivesse dado uma de jeito. É o meu único reparo à sua exibição.

2 Curtiram

Fez um grande jogo. Não precisamos de lateral esquerdo. Com este, o Geny e o M.Reis estamos bem servidos nesta posição

3 Curtiram

Foi dos meus preferidos hoje. Muito combativo, certinho defensivamente tendo em conta que teve de lidar com o piscinero e conseguiu dar largura ofensiva. A apontar só mesmo a forma como, por vezes, liga o complicómetro ao invés de soltar a bola.

De resto, impecável. Está mais próximo da sua melhor versão e isto numa semi adaptação.

Hoje gostei. Acho que é por aqui a posição dele. Esperemos que seja para manter

2 Curtiram

Gostei, está encontrado o nosso lateral esquerdo.

Foi dos que melhor saiu a jogar.

Teve garra e atitude.

4 Curtiram

Irrita me que quando tem a bola nos pés joga com a cabeça baixa, e faz muitos rodriguinhos, tem que jogar mais simples

Hoje ja mostrou um pouco da garra Charrua vamos Maxi sempre a subir.

Não discordando, não me sai da cabeça que é exatamente por isso que fez a exibição que fez, e é também por isso que não soltou a bola com uns colhoes do ■■■■■■■, justifico com:

Equipa cheia de baixas, os mais “velhos” ( tem 24 :rofl:) têm de assumir, colegas nervosos nicialmente até o Hjulmand com passes errados, uma quantidade de passes precipitados que não devia mas já é normal nesta equipa, e é exatamente aqui que nasce o Maxi que nos últimos jogos parece que se estava a cagar mas na verdade sentindo se importante e o jogador de qualidade que é, tenho poucas dúvidas que vai ser um mega upgrade, é um maluco do crlho ( sem.maldade), com muita confiança e tem de canalizar isso para o bom e tem mais que qualidade para isso.

Grande jogo e ótima notícia!

1 Curtiu

Chegou ao Sporting há sensivelmente 5 meses e desde aí já passou por 3 treinadores, 2 sistemas e 3 posições.
A isto ainda se junta a normal adaptação a um futebol diferente.

Precisa de regularidade e de rotinas, talento e raça não lhe falta.

1 Curtiu