Já ganhou em velocidade a alguém?
Já conseguiu fintar alguém?
14M.
Tem q ser substituído.
Por 14 milhões tinha-se arranjado alguma coisa melhor, o Rodrigo Gomes por exemplo. O Toluca enganou-nos, na venda do Maxi e na compra do Paulinho
Continua a não me convencer e a deixar-me pensativo sobre o quanto custou
Fraco que dói, jogo miserável, não se aproveitou nada, nem os cantos.
O Maxi é parecido com o Rodrigo Tello, veio com selo de craque e jogo após jogo, fiquei sempre na expectativa que explodisse, mas nunca explodiu.
É um pouco como o burro estar a caminhar atrás da cenoura, mas esta está pendurada na cana de pesca pela pessoa que está em cima do burro.
Enorme downgrade ao Nuno Santos. Gastámos
40 milhões de EUR em três jogadores que não estão preparados para a titularidade no Sporting.
Devia bater alguns livres então a ver se marca.
Parece ter pinta de quem pode marcar um golito de livre.
De resto muito fraco.
Muitos passes sem nexo. Sem drible. Sem remate. Sem visão de jogo.
E hoje pouco testado lá atrás onde consegue ser pior.
Este jogador tem margem para crescer, mas quem é que o vai ajudar a desenvolver-se? O treinador medíocre JP ou o antigo jogador igualmente medíocre JP? A gestão do futebol do Sporting sempre foi um verdadeiro buraco negro; tal como acontece com os buracos negros no universo, ninguém consegue explicá-los muito bem, e o mesmo se aplica à gestão desportiva.
Esteve 45 mm sozinho a fazer o flanco esquerdo sem ninguém com quem combinar é para os apanhados.
Vi um jogo do Tondela este fim-de-semana e vi um lateral esquerdo que fez o que o Maxi faz, que é correr, fingir que tem muita técnica, que se atrapalha quando está mais apertado, que tem passes sem qualquer nexo e não tem uma jogada que consiga ser interior ou um centro que seja “meio golo”.
Foi um pedido cego do Amorim, mais um, que o Frederico acedeu porque a estrutura sempre foi o Amorim.
Julgarei quando/se voltarmos a ter treinador.
E custou 14M…
Disse a um amigo 13…
Valor muito ridículo. A Copa América engana mesmo muito. E não me venham falar de treinadores, que aqui não é isso que está em questão
Acuña voltou e ninguém disse nada!
Maxi não convence!
O Denilson Santos não faria pior.
O acuna era bem melhor que este. Principalmente a defender.
E eu nem sequer gostava dele. Um mau carácter do pior.
O Denilson vai ser 20x melhor.
Tomara este tirar os cruzamentos que o acuña tirava. De qualquer maneira, neste momento ninguém mas mesmo ninguém está a jogar ao seu nível.
Acredito. Esse sim. Um miudo de 17 anos que estaria mais preparado que o j simoes e m couto.