Maxi Araújo

Que Venha o primeiro lateral esquerdo que não foi comido 2 ou 3 vezes pelo Saka, por essas equipas a fora…
O problema foi o processo defensivo de toda a equipa, nomeadamente a falta de apoio do Edwards.

Mas esse é o papel do central do lado esquerdo que tem de dar cobertura.

Continuo a dizer, se o JP não queria gastar a sub tão cedo não percebo como não põe o Trincao do lado esquerdo a dar apoio ao Maxi.

Eles só atacavam por ali e o lado direito estava bem coberto pelo Quenda e pelo Juste

4 Curtiram

Exatamente …isso é o que normalmente faz um treinador experiente, Oh wait…

O RA foi provavelmente o melhor treinador da nossa história e também nunca o fez

Aí fez, fez… Vai lá ver as alterações que fez ao intervalo com o City… Baixou o Pote para o Meio e juntou o Trincão ao Gyo na Frente, o Trincão muitas vezes a funcionar como 4 médio a defender, e isso fez toda a diferença nessa 2a parte.

O JP podia e deveria ter feito o mesmo.

1 Curtiu

O que fez a diferença na segunda parte foi termos feito 2 golos em 3 minutos e eles falharem o penálti. Para não falar da primeira parte em que eles falharam pelo menos 2 ocasiões de golo.

Tudo o oposto de ontem.

Também não acho justo comparar a contribuição defensiva do Pote com a do Edwards

2 Curtiram

Não é carne nem peixe.
Não aquece nem arrefece.

Dizem que não foi feito para defender, mas no ataque também pouco acrescenta.
Não tem um remate nada de especial.
Pouca técnica ou drible para ser um gajo que faz a diferença.

A mim ainda não convenceu, longe disso.

1 Curtiu

Eu acho que foi mais vítima do que culpado.

Esteve constantemente em inferioridade numérica, sendo que o Arsenal carregou imenso por aquele lado.

Não esteve bem, é um facto. Ainda assim, teve zero apoio defensivamente.

foi uma das principais vítimas, juntamente com morita e hjulmand, do songamonga.
aliás, aquele corredor esquerdo foi um triângulo das bermudas para os nossos jogadores defensivos.
estavam lá, mas não estavam.

1 Curtiu

Também sou dessa opinião

Não é bom suficiente a atacar para jogar no lugar do Pote.
Não é bom suficiente a defender para jogar no lugar do Nuno Santos.
Fomos pagar 14M por um suplente.

1 Curtiu

Espero sinceramente que ainda não tenhamos visto o verdadeiro maxi. É que 14M é muito dinheiro.

Não é rapido, e isso não o transporta para um nivel elevado…,apanha um adversário rapido tem logo dificuldade.

É bom tecnicamente (drible, cruzar, rematar), mas falta-lhe uma mota mais potente…apesar de bom jogador, 14 milhões€ é caro…devia ter vindo por 8 ou 9 milhões€.

Não concordo nada. Mas o Sporting é isto, depois de um jogo que há meses muitos diziam que dificilmente ganharíamos (e com o RA), de repente remete tanta gente para nova depressão.

Acho que o último jogo foi um jogo que correu mal a toda a equipa, Tenho a certeza que todos os jogadores podem ter um rendimento superior ao que tiveram neste último jogo.

1 Curtiu

Porque é que foi mais para dentro do que insistir na ala e velocidade? Entrou de uma forma ridícula, ao nível de burrice mesmo nas ações que perpetrou.

1 Curtiu

Entrou cansado, se calhar tem de pensar menos na selecção e preparar-se como deve ser para jogar pelo clube que lhe paga o ordenado.

Não me convence minimamente.

1 Curtiu

Ainda não está a jogar ao nível que joga na seleção