Bandeira do Uruguai.
Benvindo!
Confio nesta contratação!
Adorei o vídeo! Muito bem conseguido! Que o teu sucesso seja o nosso sucesso!
Já se sabe cláusula de rescisão?
Mucha ilusion, mais não digo!
Bem-vindo Maxi, espero que sábado já tenhas um cheirinho do que aí vem e do que podes mostrar
Maxi; Nuno Santos
Geny; Quenda; Fresneda
Inácio; Diomandé; Debast; St. Juste, Quaresma; Matheus Reis
Hjulmand; Morita; Bragança
Pote; Edwards; Trincão; (Quenda; Maxi; Geny; Nuno Santos podem jogar à frente também)
Gyokeres e Ioannidis…
Não me lixem, se o Fotis vier temos soluções para todos os gostos. Se não tivesse saído o Mateus então, minha nossa…
Não tens para o meio campo, 3 jogadores de equilíbrio, nenhum de passada larga, nenhum fortíssimo ofensivamente, curto curtinho, de resto falta te pelo menos 1 PL supondo que o Ribeiro conte, e se o Maxi for de facto para ala, ainda te faltaria uma opção para alternativa ao Pote, tudo isto num mundo ideal, para isto bastava ter mantido o Mateus que era um reforço bomba, mas pelos vistos precisávamos dos 15M ainda não percebi bem porquê.
Contratado por 15.200.000$, sensivelmente 13.600.000€.
Sporting pode vir a ter que pagar mais 50% do valor que pode vir a ser pago ao clube pela FIFA mediante participação do jogador no Mundial de 2026
Mecanismo de solidariedade suportado pelo Sporting.
Comissão de 1.336.783€, quase 10% do valor da transferência.
Portanto, fica por volta dos 16, para já…
Espero que aquilo seja mate e não bagaço… Paulinho, Paulinho…
Estamos todos esquecidos que o Gonçalo também pode jogar a 6, se necessário…
Apresentação espetacular, ao nível do marketing e redes sociais, estamos cada vez melhores, há aspetos a melhorar no clube, mas também não custa nada elogiar quando é preciso.
Maxi, bem vindo à tua nova casa , que sejas muito feliz com o leão rampante ao peito, o teu sucesso significará o sucesso de todos nós, Força Sporting CP, rumo ao bi
.
Bem-vindo, craque. Tenho um ótimo feeling em relação a ti. Que tenhas muito sucesso no nosso Sporting. Vamos!!!
Epá que jogador, ■■■■■■■, eu ainda estou a processar que fomos sacar um titular do Uruguai para competir com o nosso portentoso Nuno Santos.
Que contratação de grande. Adoro este elevar de fasquia!!!
Maxi, um nome que associava ao outro rabolhotripeirão, agora é nome de Leão
Lindo, lindo, lindo!
Que contratação, crl. Provavelmente a melhor do ano!
Tem pinta de Acuna! Bem vindo
Bem vindo.
Vejamos o que consegue fazer contra os defesas portugueses
"aaaaaaaii
o que o álcool faz
o que o álcool faz
a este pobre rapaz "