Maxi Araújo

Não sou dos que desvaloriza o Nuno Santos. Antes pelo contrário. Mas o Maxi vai facilmente roubar o lugar. Mais rápido, mais recursos técnicos, mais capacidade de desiquilibrio em 1x1. Resta saber se tem a capacidade de decisão do Nuno Santos. A qualidade de remate/cruzamento parece similar. Boa batida de bola de ambos.
Tem de evoluir defensivamente (tal como o Nuno evoluiu) e taticamente (completamente normal para quem está a ter a primeira experiência na Europa.)

Percebo e em parte concordo, mas não acredito que vá acontecer

A mim parece-me ser superior em tudo, exceptuando taticamente e rigor defensivo (sendo que o NS também não é nenhum primor)

1 Curtiu

Wolves na segundona e Rodrigo cá para o ano :pray:

1 Curtiu

Entrou muito bem.

Duvido que o Wolves desça, estão lá em baixo na tabela mas tiveram um calendário diabólico no inicio da época.

Não descem, tiveram um mau calendário e há equipas bem piores

Ainda é muito cedo para dizer isto, mas mesmo assim, ainda não me convenceu muito este gajo. Tem de melhorar bastante para ganhar o lugar ao Nuno.

Jogou bola!

Hoje não gostei nada, nem de Harder, mas lá está, muito condicionamento também. Falta liberdade criativa a RA acima de tudo e arriscar, neste tipo de jogos temos de arriscar muito mais, implica perder bola, mas tem de existir cerco e um líbero a sério…e falta um jogador sos, para o contras, sei que é raro, mas existem…e até podem ser trabalhados para isso e RA já mostrou que faz de jogadores medianos, bons jogadores e esta posição é muito importante seja em que tipo de futebol for, e com 3 centrais diria que é fulcral…e parei com o off topic…mas Maxi é muito mais jogador do que vimos hoje, vai ser titular diria, ainda falta tempo…

Jogo ingrato, foi sempre preterido pelo outro corredor e quando estava do lado dele a bola também não chegava sempre, ficava mais pelo Harder/Inácio/Médio. Ainda assim não foi muito feliz nas intervenções, mas nota-se a falta de treinos e entrosamento, isto de ter jogos a cada 3/4 dias não permite taticamente evoluir e conhecer bem a equipa - bem como a constante mudança de posição

2 Curtiram

Não fez um grande jogo, pouco espaço e alguma dificuldade em combinar com os colegas.

Ainda não me convenceu. Em alguns momentos demonstra qualidade, mas muito intermitente e tem quebras de concentração perigosas (Lille, hoje como é que se deixa antecipar naquele cabeceamento logo no 1° minuto???)

Novo Vinagre.

Primeiro a dar hate desta forma!

Chupem!

Já agora, que pena não ter filmado quando, no aquecimento, foi bater um canto, e acertou no poste da baliza móvel em que os GR estiveram a aquecer. Ele ficou fodido! Mas a malta das bancadas riu muito. :rofl:

Não levanta a cabeça… faz lembrar o Capel. Não é uma crítica mas este tipo de jogador costuma a pecar nas últimas decisões.

Não gosto do que vejo.
Não acrescenta mais que o Nuno ou o Reis, ou até mm o Catamo.
Demasiado Acuña, sem ter a qualidade do mesmo. (O que não é bom sinal)

Não gosto de laterais/extremos sem velocidade ou capacidade de drible de 1 contra 1.
Não compreendo a contratação destes jogadores. Já tinhamos o Nuno Santos, porquê comprar alguém com os mesmos defeitos?

1 Curtiu

Será que temos aqui um marcador de bolas paradas?

Parece que sim. Marcou ali um livre que ia dando golo

2 Curtiram