Maxi é amor.
Ainda não foi embora e eu já tenho saudades.
Não pode sair. Fim de história. Também acho que não se importa de ficar mais um ano.
Grande Maxi ![]()
![]()
![]()
Não sei é mesmo muito bom ou se o Mangas é mesmo muito mau. Mas destoa tanto. Se calhar ambas são verdade.
Capitao!
O Maxi é mesmo muito bom.
O Mangas é fraquinho, mas não diria que é mau, necessariamente. Ficaria mais descansado com um upgrade ao Ricardo, logicamente.
Eu já disse. Camisola deste ano, ainda não sei se na principal se na verde dos 120 anos.. vai levar nome e número deste jogadoraço!!!
Nem parece que parou para férias![]()
O Matheus Reis vai fazer tanta falta… quando o Super Maxi não puder jogar.
Maxi é Maxi, tê-lo em campo faz muita diferença, é raça pura, determinação, honra o símbolo da camisola.
maxi e zalazar vai ser chcolocate
na próxima época, arranjem mais um uruguaio, para ver se o maxi gosta do ambiente familiar e decide ficar mais tempo por cá
Tentar ver algum tipo de acordo com o Fénix ou algum clube idêntico.
Como o Peñarol e Nacional seria sempre difícil mas era interessante cooperar com malta de lá.
Não há hipótese, é o meu jogador favorito. Que leão crl.
Tavez o nosso Capi Coats pudesse dar uma ajuda com o Nacional.
Sim, mas são clubes gigantes e não me acredito que entrassem em grandes tipos de acordos, ainda que informais, entre clubes.
Lembro-me de o benfica lá ter ido buscar o que era considerado um dos melhores avançados jovem da América do Sul e pouco mais.
O Maxi começou no Montevideu Wanderes, o Ugarte no Fénix. Talvez fosse por aí.
Tal e qual. Até por respeito a nós próprios, não faz sentido tentar esse tipo de protocolos com clubes de massa.
Uma coisa é certa, na nossa história recente, tudo o que vem do Uruguai é ouro.
Sempre em rotação máxima.
Saudades do Super Maxi. A sua permanência será um dos nosso principais “reforços” para esta temporada.