Maxi Araújo

Maxi é amor.

Ainda não foi embora e eu já tenho saudades.

Não pode sair. Fim de história. Também acho que não se importa de ficar mais um ano.

2 Curtiram

Grande Maxi :uruguay::uruguay::uruguay:

2 Curtiram

Não sei é mesmo muito bom ou se o Mangas é mesmo muito mau. Mas destoa tanto. Se calhar ambas são verdade.

Capitao!

O Maxi é mesmo muito bom.
O Mangas é fraquinho, mas não diria que é mau, necessariamente. Ficaria mais descansado com um upgrade ao Ricardo, logicamente.

Eu já disse. Camisola deste ano, ainda não sei se na principal se na verde dos 120 anos.. vai levar nome e número deste jogadoraço!!!

2 Curtiram

Nem parece que parou para férias​:joy:

O Matheus Reis vai fazer tanta falta… quando o Super Maxi não puder jogar.

2 Curtiram

Maxi é Maxi, tê-lo em campo faz muita diferença, é raça pura, determinação, honra o símbolo da camisola.

maxi e zalazar vai ser chcolocate

na próxima época, arranjem mais um uruguaio, para ver se o maxi gosta do ambiente familiar e decide ficar mais tempo por cá

Tentar ver algum tipo de acordo com o Fénix ou algum clube idêntico.

Como o Peñarol e Nacional seria sempre difícil mas era interessante cooperar com malta de lá.

Não há hipótese, é o meu jogador favorito. Que leão crl.

Tavez o nosso Capi Coats pudesse dar uma ajuda com o Nacional.

2 Curtiram

Sim, mas são clubes gigantes e não me acredito que entrassem em grandes tipos de acordos, ainda que informais, entre clubes.

Lembro-me de o benfica lá ter ido buscar o que era considerado um dos melhores avançados jovem da América do Sul e pouco mais.

O Maxi começou no Montevideu Wanderes, o Ugarte no Fénix. Talvez fosse por aí.

2 Curtiram

Tal e qual. Até por respeito a nós próprios, não faz sentido tentar esse tipo de protocolos com clubes de massa.

Uma coisa é certa, na nossa história recente, tudo o que vem do Uruguai é ouro.

2 Curtiram

Sempre em rotação máxima.

Saudades do Super Maxi. A sua permanência será um dos nosso principais “reforços” para esta temporada.

2 Curtiram