Maxi Araújo

Este é daqueles que não só devia ficar muitos anos como se devia arranjar mais meia duzia deles iguais.

2 Curtiram

Sem dúvida.

Atualmente o melhor jogador do Plantel a par de Hujlmand.

2 Curtiram

E Diomande.

Alguém vai bater os €60m este verão.

É uma questão de tempo.

O mais certo é alguém vir com 50 + 10 ou 55 + 5 por objetivos

Está no nosso top 4(no mínimo) com hjumald, Suarez e trincao

Adorava que renovasse, mas se aparecer 60M(ou 55+5/50+10) infelizmente não temos como rejeitar pela idade, ter feito cá duas épocas e a ambição natural dele, ainda mais se não formos a Champions.

Com metade desse dinheiro da para um grande DE e alguma excelente alternativa de potencial se quisermos, embora mantivesse Nuno Santos e Mangas como alternativas. Acho que temos prioridades mais graves

Agora 30/40M esqueçam, mantenham o Maxi que não arranjam perto desta qualidade por esse valor

1 Curtiu

Senão formos a Champions, é certinho que vai ser vendido

E mesmo se formos, tenho poucas dúvidas de que será vendido, e sinceramente, eu percebo e aceito, desde que possamos garantir um valor justo pelo jogador.

Está naquela idade, em que dá o salto para uma das melhores equipas do mundo, ou por cada ano que passar, poderá começar a descer patamares, e é óbvio que ele vai querer ir. É que eu acredito que a maioria das melhores equipas do mundo vão estar de olho nele. É o jogador com mais mercado que temos, pela sua qualidade e pela falta de opções de qualidade no mercado….

Infelizmente, duvido muito que não saia, com ou sem Champions.

1 Curtiu

Piores 45 minutos desde que cá chegou?

Não sei o que se passa hoje. É verdade que o Pote não se mexe muito para o ajudar a defender, mas aquele lado tem sido um buraco e mesmo no 1 para 1 têm passado sempre por ele…

Anda sim, anda desligado. Sem efetividade no jogo. Infelizmente.

Uma nulidade. Fora do jogo. O Rio Ave cria perigo todo pelo corredor esquerdo.

Maxi Não pode subir porque pote não prende jogo daquele lado.. E maxi também está todo rebentado.

Há lances em que se precipita e este lance em que vira as costas à baliza e ocasiona um lance de perigo do Rio Ave é um deles.