Uma máquina…
Concordo.
A malta até pode discordar, mas costuma ser a “clubite” a falar mais alto. Este tipo de jogador, com esta personalidade mais forte, cativa imenso os próprios adeptos e gera exatamente a ração oposta nos rivais. Bastava ver que o Pote, Nuno Santos, o próprio Reis, criam imensos anti corpos sempre que se joga contra benfica/porto (e até outros clubes), mas são adorados por nós. Eu conheço malta que jogou/joga futebol profissional, com passado bem recente na primeira liga e que dizem que o Pote é ridículo na sua forma de estar em campo, pois passa a vida a mandar bocas aos adversários. Bocas do género “não sabes fazer um passe”, “aprende a dominar uma bola”, “vocês este ano vão descer”, constantemente a queimar a cabeça dos outros jogadores. Aliás, eu creio até já ter ouvido o próprio Nuno Santos a contar uma história sobre isto em relação ao Pote.
O mesmo acontece do outro lado, com outros jogadores, que são detestados por nós e adorados por eles. É normal, faz parte.
Eu, mesmo adorando o Maxi, digo sem problema nenhum: deve ser insuportável jogar contra o ele. Além de toda a dureza que impõe em todos os duelos, ele está constantemente a picar o adversário do primeiro ao último minuto. Em todos os momentos que as cameras focam nele, lá o vemos a picar os miolos a alguém. Faz-me lembrar o Acuna, mas com bem mais cabeça (e qualidade). Felizmente para nós, salvo raras exceções, tem sabido sempre controlar-se.
Ontem, sem ter feito um jogo brilhante, voltou a ser muito importante. Grande cruzamento para o golo do Diomande.
Um amarelo desnecessário e em consequência do mau momento da equipa na primeira parte. Foi um jogo menos conseguido e ainda assim somou uma assistência.
Este gajo estar afastado no próximo jogo trazem-me suores frios.
Que máquina competitiva. Ele é pago para isso, mas um obrigado ao Maxi pelo compromisso e respeito pelos nossos adeptos.
Em atitude, compromisso, dedicação e capacidade de superação é um fora de série.
Já está a aquecer para ir atrás dos títulos que quer!
Nos últimos jogos está claramente abaixo do que sabe.
Mas aguentou se bem a não fazer disparates, mesmo com o amarelo e mostrou porque é que tem de bater mais bolas paradas / pontapes de canto.
Monstro
este gajo é o maior. até quando parece que não está a começar bem o jogo de repente começa a limpar tudo e acaba sempre por ser o nosso jogador mais regular.
não faço ideia quanto ganha nem até quando tem contrato, mas espero que a renovação chegue a qualquer momento
Dá tudo, mas também tem dias que liga o complicometro, aquele passe falhado dá o contra ataque do empate. Tem que jogar também com a cabeça.
Que alma. Apesar de não estar a decidir da melhor forma.
Para mim a seguir ao Suarez foi o único que teve a um bom nível neste jogo.
Próxima segunda feira que esteja preparado para levar com os grunhos certamente estará marcado
Acho que foi o geny.
Edit Ah não, estou a pensar no lance da primeira parte
Máquina!
Só queria por a cabeça do gajo no Pote.
Uma palavra: Atitude
Nunca desilude, sempre com raça mesmo quando mais ninguém a tem! Este é dos que quer, SEMPRE, vencer!
Este gajo é uma máquina. Encontrem mais assim crl
É “este” maxi que precisamos no jogo com os porcos.