Que rei!
Vale cada cêntimo investido.
Marcou dois golos, foi bem servido e não tremeu. Mas acho que já fez jogos bem melhores.
É irrelevante se já fez jogos melhores.
Este, contra grandes ou pequenos, não desaparece do jogo, não foge dele nem dos duelos, vai para cima, tem culhoes e sobretudo tem rendimento.
Andam lá uns que só aparecem nestes jogos e as vezes nem isso.
Arranjem mas é mais 2 ou 3 jogadores deste nível.
Este rapaz só precisa de aprender a manter a calma e não entrar em picardias.
O sangue sul americano nisso é um problema.
Nunca se esconde do jogo, seja contra quem for.
Fez muita falta no jogo contra o foculporco, muita falta.
Nesse conseguimos não ter nem maxi nem reis.
Bem nos fodemos.
O Maxi é o que o Acuna pensa que é!
Craque!!
Eu bem li aqui que era um flop de 14M. Muito rápidos somos nós a queimar os nossos.
Craque dos pés à cabeça, tem tudo! Ficarei surpreendido se ninguém vier bater a nota por ele no verão (espero que não).
Secalhar íamos buscar um lateral esquerdo e subíamos o Maxi, não? ![]()
Nao sei quem disse essa palermice, mas este foi daqueles que desde o 1o dia em que chegou que se notava que era mais um para acrescentar. Com esta onda de lesoes, nao vejo com maus olhos esta opcao de o subir no terreno e ter o Mangas atras dele ou o Mateus Reis nos jogos de maior dificuldade.
O jeito que dava agora o Nuno Santos operacional…

Esse aqui devia ter vindo com maxi na altura seria o ideal para jogar a partir da esquerda junto com maxi
O Alexis Gordo Vega?!
É um picanhas valente mas bom jogador, muito bom jogador, é o capitão, uma personalidade do crlh..
Mas tem 28 anos, come por 2 e ainda agora levou uma multa enorme por sair à noite em véspera de jogo. Contratas uma solução e um problema ao mesmo tempo…
Agora o Rabolhim também quer o Maxi? 500 milhões! Farto deste United ■■■■ que os pariu
Foi só preconceito idiota por ser sul americano e não jogar na Europa.
Mesmo o pessoal não idiota muitas vezes não dá o desconto dos calendários serem completamente diferentes e da importância de ter um ciclo completo de férias e de uma pré-época completa.