Mauricio Hanuch



“A MELHOR EXPERIÊNCIA DA MINHA CARREIRA”

Por Jornal Sporting
21 de maio de 2016

FUTEBOL

Mauricio Hanuch visita Alvalade

Quinze anos se passaram, mas parece que foi ontem. Mauricio Hanuch voltou emocionalmente a Alvalade nesta semana, para aliviar um dos períodos mais memoráveis ​​de sua carreira.

“Cheguei ao Sporting e fui campeão imediatamente. Tinha apenas 21 anos quando cheguei e era muito jovem”, disse o argentino em uma curta entrevista à Sporting TV.

“Foi a melhor experiência da minha carreira. Chegar a um clube tão importante, com 40.000 pessoas me assistindo no estádio, me deixou muito feliz”, disse Hanuch após sua visita, falando sobre o atual estádio do Sporting: " é muito legal. Joguei no último, que era totalmente diferente. Infelizmente, não estava na abertura do novo estádio ".

Do lado vencedor da liga de 1999/2000, liderado por Augusto Inácio, Hanuch está cheio de boas lembranças: "Havia muitos jogadores com muita experiência. Acosta, Beto - que era jovem, mas com muita experiência -, André Cruz … . Era uma mistura de jogadores jovens e experientes. Um pouco mais tarde tivemos Hugo Viana, Quaresma, Cristiano Ronaldo … "

1 Curtiu
4 Curtiram