Mau perder

Não vi o jogo entre o Sporting e o Rio Ave. Apenas tive oportunidade de ver os golos há pouco, mas também vi e ouvi uma coisa que não gostei: durante a conferência de imprensa no final do jogo dos merdosos, o seu treinador queixava-se das facilidades dadas pelo Rio Ave, chegando mesmo a falar em… “abébias”.

Só pode mesmo ser parvinho, senão, vejamos…

1 - Tanto o Sporting como o Rio Ave tinham de ganhar o jogo, logo as insinuações de “facilidades” é conversa para boi dormir.

2 - Neste jogo, vislumbraram-se 2 lances infelizes, um para cada lado. Se as insinuações pretendem ir mais longe, acusando Danielson (jogador do Rio Ave que cabeceou a bola para a sua baliza) de estar comprado, também me assiste a mim o direito de acreditar que Ricardo estava comprado pelo Rio Ave.

3 - O sr. koeman devia era estar preocupado com coisas reais e que afligem verdadeiramente quem gosta do futebol e da verdade desportiva, tais como aquelas 3 arbitragens vergonhosas seguidas (Rio Ave, Belenenses e Braga) que beneficiaram a agremiação que treina e que a colocaram na rota do acesso directo à Champions League.

Já agora, gostava de perguntar ao Sr. Rui Santos se este é que é o tal fair play que segundo ele, é um dos cartões de visita deste treinador holandês… :evil:

estou-me bem a cagar para as insinuações desse monte de tulipas para não dizer monte de merda. Mas ele pensa que só há Valneis nos jogos contra os orcs?

tb vi isso… so me deu mm pa rir lol

Vocês não percebem nada!

Koeman estava a referir-se à arbitragem! :smiley: O Que ele queria era um senhor do tipo da semana passada, que não desse facilidades à equipa do Sporting!

Este árbitro saiu-lhe furado!

Ganha mas é os teus jogos ó Koeman, nem que seja com 3 penaltys não assinalados, como contra o Beleneses!
Aí o personagem não veio falar de facilidades!

Para quem dizia que o Sporting não contava… :roll:

Este gajo, como homem, não vale nadinha, nem sei qual é a admiração. Não se lembram de outros exemplos?

  • No início da época, aquela troca de mimos entre ele e o Co, encerrada por este cromo com “mas eu já ganhei campeonatos e ele não”
  • Quando nós fomos roubados que nos fartamos, houve queixas de arbitragens e este cromo veio com aqueles moralismos de “não falemos de arbitragens”. Não me recordo das palavras na altura, mas foram muito foleiras, isso lembro-me
  • claro que 2 jornadas depois, quando houve aquele lance em Alvalade em que a bola entrou na baliza do Sporting e o árbitro não sancionou, o gajo teve logo que falar…inédito…cmo falou muitas vezes mais.
  • na semana antes do jogo conosco, a arrogância com que encarou o jogo, estavam a 7 pontos e o gajo já contava com a vitória

Enfim, houve outros, mas não me recordo, sei que quase cada vez que este cromo fala eu me passo, gostava que o gajo ficasse no slb muitos anos, mas aturar aventesmas destas já chateia.

Outro que parece que engoliu uma vassoura foi o Co…ganhou e é o maior…lembro-me eu que depois de ter levado o 0-1 em Alvalade aos 111 minutos de jogo esteve quase com o pé fora do FCP…grandes árbitros sim senhor…

Pergunta: Koeman disse no final do jogo com o V. Setúbal que os golos do Sporting deram-lhe vontade de rir…
Resposta (Paulo Bento): Tinha uma televisão no banco? Não vi o jogo e o Benfica não me preocupa.

Esse idiota que vá lá dar beijos na boca do Stoitchkov e deixe o Sporting em paz.

Tenho grande respeito pelo “Koeman jogador do Barcelona” mas não sinto o mesmo pelo “Koeman treinador”. Espero que no final nos dê os parabéns, mas não esqueço que passou toda a época a nos menosprezar.

a unica coisa que desejo é que o Koeman seja o treinador dos Lamps durante muitos anos…o resto, deixa-o falar… :wink:

O Joaquim Rita comentou esta critica do senhor Koeman,disse ele que o senhor Koeman foi muito infeliz com esta critica ele aproveitou criticar os golos do Sporting que nao lhe dizia respeito em vez de criticar a equipa dele e falar dos problemas que tem na equipa , foi uma maneira muito habil de fugir as perguntas.
Eles estavam a espera de outro trabalho igual ao da semana passada,mas desta vez nao teve sorte.

O Koeman durante esta temporada ja teve opinioes tao divergentes que ja nem vale a pena comentar as insinuaçoes que ele tenta fazer,eu nao sei se voces sabem mas li num jornal que agora nao m recordo que o Benfica ja tinha sido beneficiado em 24 pontos,nao m parece que ele tenha razao de queixa de roubalheiras.

Quando ele veio para o Benfica tive atento as suas declaraçoes porque na imprensa como de costume falavam muito bem do treinador holandes que vinha para o benfica,mas desde o principio que nunca o apreciei,e os resultados dele falam por si

Metam na RTP1 para ouvirem agora as declarações do Kúeman.

  1. este individuo é uma anedota, como homem é o que se vê, como treinador nem se fala…

A resposta de Paulo Bento a esse artista tem sido dada aos bocados. A azia é tanta…

deviam-lhe perguntar o que achou das “abébias” do seu benfica no jogo Benfica 1-3 Sporting :lol: :lol:

tipica resposta lamp…dor de corno e vaidade nojenta…

E olhem-me só para este otário deste brasuca - Anderson, n’“O Jogo”:

A pressão maior está do lado do Sporting, porque a classificação final não depende só de nós, mas sim de um tropeção deles", lembrou o brasileiro.

Pois é, até estou quase a chorar de não aguentar tanta pressão. Será que o Cunha Leal não nos quer favorecer por uma vez, e administrativamente trocar a classificação dos dois clubes, para ver se enfrentamos a última jornada com menor pressão? Há cada atrasado mental…

E olhem-me só para este otário deste brasuca - Anderson, n'"O Jogo":

A pressão maior está do lado do Sporting, porque a classificação final não depende só de nós, mas sim de um tropeção deles", lembrou o brasileiro.

Pois é, até estou quase a chorar de não aguentar tanta pressão. Será que o Cunha Leal não nos quer favorecer por uma vez, e administrativamente trocar a classificação dos dois clubes, para ver se enfrentamos a última jornada com menor pressão? Há cada atrasado mental…

Também já tinha lido e quase rolei no chão de tanto rir…o desespero é tanto…

Isto lembrou-me outros 2 episódios do Koeman:

  • quando estavamos atrás deles na classificação, o anormaloide arrogante disse mais que uma vez que o que interessava era os que iam à frente, que o Sporting não contava
  • na jornada em que os ultrapassamos (igualdade de pontos mas vantagem no confronto directo), o gajo disse que ainda iam eles à frente heheheeheh

Meus senhores, isto é que é uma resposta:

Danielson responde a Koeman: [b]«Não questionou a defesa do Benfica quando o Liedson fez o que quis» [/b]

Danielson diz que lhe doeu o coração quando leu as declarações de Ronald Koeman. O holandês considerou os golos do Sporting cómicos e colocou em causa a seriedade dos jogadores do Rio Ave.

O central, que foi o principal objecto de crítica por ter falhado no golo de Liedson e por ter feito um autogolo, não cala a revolta. «O grupo dele é o melhor de Portugal e o campeão é o F.C. Porto», disse em conversa com o Maisfutebol. «Por isso está a procurar desculpas para justificar o fracasso em todas as três frentes».

O que Danielson diz não aceitar é que o treinador encarnado coloque em causa os jogadores vila-condenses para se desculpar dos seus próprios erros. «Ele faltou ao respeito ao grupo do Rio Ave e ao próprio clube.

Se ele falasse de mim, do profissional Danielson que falhou em duas jogadas, eu aceitava. Falhei, reconheço-o, e já pedi desculpa aos meus colegas. Não aceito é que por minha causa coloque em questão a honestidade de todo o grupo do Rio Ave que é extremamente profissional e sério».

«Não o vi colocar em causa a seriedade da defesa do Benfica quando o Liedson fez o que quis dela»

Até porque falhar, todos falham. E Koeman deve sabe-lo bem, garante o brasileiro. «O Liedson fez o que quis da defesa do Benfica no jogo da Luz e o senhor Koeman não veio dizer que os golos tinham sido ridículos ou que tinha sido facilitados. Porque não duvidou também nesse caso da honestidade dos jogadores do Benfica?», questiona.

«Acho que merecemos um pedido de desculpas desse senhor e vamos ficar à espera que ele seja feito. Ele não pode dizer nada do autogolo porque também foi defesa e também deve ter feito alguns ao longo da carreira. São coisas que acontecem. Por isso ele não pode falar o que falou. Desrespeitou um clube muito sério como é o Rio Ave e acho que não ia diminuí-lo em nada um pedido de desculpas. Se não o fizer, fica na consciência dele. E espero que fique bem pesada».

O negrito foi posto por mim, nas partes que achei melhores.

O que me ri com esta resposta. :lol:
O Koeman já nao deve saber onde se meter. :lol: :lol: