Mau Maria

Eu não sou muito adepto da teoria da conspiração mas a quantidade de noticias começa a ser surreal e visa certamente desestabilizar o grupo de trabalho.

Para além da nova investida de ultima hora no Douala, aparece hoje revelado o interesse do Boro no Roca.

Pensam que é tudo? Desenganem-se.

Para acabar de atar os molhos aparece esta pérola:

Dirigente do Santos diz que Deivid quer regressar ao Brasil

O director para o futebol do Santos, Luiz Henrique de Menezes, revelou que o avançado Deivid, que recentemente trocou o clube paulista pelo Sporting, manifestou o desejo de voltar ao Brasil.

“O jogador fez um contacto com a comissão técnica manifestando o interesse em regressar. Isso, logicamente, despertou a nossa atenção, mas dificilmente o Sporting concordará com o negócio, porque o clube acabou de investir no jogador”, confidenciou o dirigente ao site brasileiro Lancenet.

Segundo o Lancenet, Deivid terá confidenciado ao treinador do Santos, Alexandre Gallo, a vontade de regressar ao clube paulista, uma situação que não surpreende Luiz Henrique de Menezes, para quem Vila Belmiro deixa sempre saudades.

“A maioria desses jogadores tem uma lembrança muito boa do Santos. O clube tem uma contribuição muito grande na carreira deles. Quando conversam connosco dizem sempre que estão com saudades”, frisou o dirigente.

Mesmo assim, o director para o futebol não escondeu a disponibilidade de voltar a contar com Deivid, embora admita que seja uma possibilidade difícil de concretizar, sobretudo pelo recente investimento de três milhões de euros do Sporting.

“Seria muito interessante, mas na visão profissional acho difícil. Ele chegou lá agora e é um investimento muito alto. Está a adaptar-se a uma nova cultura e, por isso, é importante que o atleta tenha uma boa estrutura”, considerou Luiz Henrique de Menezes.

Isto já começou há muito a passar das marcas.

Não sei porquê, veio-me agora à memória a conferência de imprensa ultima de Pedro Barbosa, onde também esteve presente o Carlos Freitas. Na altura não soube como qualificar o risinho do Carlos Freitas, que as TV’s apanharam, mas agora sei. Aquilo era um riso canalha de quem estava a deleitar-se com a situação.

Eu não sei, mas isto cheira-me a uma guerra suja de bastidores contra nós. Talvez não seja de agora. Talvez venha a acontecer já há algum tempo, talvez desde o início da novela Liedson, que coincidiu com a saída de Carlos Freitas. Talvez seja mais antiga. Não sei.

Normalmente esperaria uma reação enérgica dos Homens da SAD a estas notícias, mas como isto agora é “tudo bons rapazes”, encaro este tipo de acontecimentos com muita preocupação.

Gostava de ser surpreendido pela positiva. Nem que fosse apenas uma vez…

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Eu também vi o sorrisinho, mas achas mesmo que o Carlos Freitas possa ter feito isso? Afinal não foi ele que se demitiu?

Outro ponto é a veracidade da notícia, quer dizer ele ainda se está
adaptar e sinceramente eu não desgosto do rapaz, mas todos sabíamos que ia necessitar de um tempo…

Começo a ficar muito preocupada, entrei mais na vida do clube a partir deste fórum, sou nova, não percebo como funcionam a maior parte das coisas que os foristas presentes sabem, mas todos os acontecimentos, relacionamentos dos jogadores com o treinador, despedimentos de administradores, descontentamento dos jogadores, declarações dos dirigentes, e a ajuda destes tão competentes jornalistas desportivos…
Parece que estamos a caminhar num túnel sem luz no fundo… :frowning:

Notícia para encher papel.

Dos alegados interesses em jogadores nossos, não me pronuncio. Em relação à notícia do Deivid, acho ridícula e acredito estarmos na presença de uma manobra desestabilizadora. Como é que um jogador que está no Sporting há apenas algumas semanas, pode declarar que pretende regressar ao Brasil? Não foi ele que escolheu continuar a sua vida profissional fora do seu país de origem? Então, só tem é que conceder alguma tolerância à sua capacidade de adaptação. Dentro de alguns meses, acredito que ele possa estar a dizer que não se adaptou e que pretende regressar, agora ao fim de algumas semanas apenas?! Eu não acredito, mas também não coloco integralmente de lado essas possibilidade e a ser verdade, demonstra que o jogador não tem um pingo de maturidade. :x

Quer me parecer que alguém, ou melhor, alguns andam com muito mêdo do Sporting.

Amanhã, após o treino, deveria o Deivid vir a público dar a sua versão dos factos.

Quando vi essa noticia tambem nao acreditei.
Como pode um jogador a semanas no Sporting mostrar desejo ja de regressar ao Brasil, so se ele ainda nao e suficientemente crescidinho.

Os Brasileiros sao capazes de tudo!

É manobra de diversão. Só pode. Cabe na cabeça de alguém o contrário?

Transcrevo uma parte do texto que publiquei no meu blog:

É que só pode ser mesmo brincadeira. Apesar de Deivid já ter afirmado que em Portugal é mais difícil marcar golos, convém relembrar que o avançado brasileiro ainda só fez quatro jogos com a camisola verde-e-branca. Nesses jogos, marcou na estreia, rubricou uma grande exibição contra a Sampdoria e deixou alguns bons apontamentos frente à Udinese, apesar de ter rematado pouco. Logo, como é que um jogador pode alegar falta de adaptação quando na realidade ainda nem há três semanas está no nosso país? Simples, só pode ser “show-off” dos dirigentes do Santos para entreter e distrair a torcida, dizendo que é natural que sintam saudades do clube.
E mais: o Sporting estava “bem arranjado” se investisse 3 milhões de euros num atleta que se sentiria inadaptado pouco mais de quinze dias depois de ter debutado pelo clube. Assim, esta “notícia” só pode ser brincadeira…

Mais ainda. Em três semanas um jogador nem tempo tem para se adaptar, quanto mais para se sentir inadaptado… :roll:

Já não tentavam desestabilizar o Sporting desde a novela do Douala, tiveram que se lembrar de ir buscar ao Brasil umas declarações de um presidente frustrado com a campanha do clube e a necessitar de distrair a torcida…

Enfim…

Saudações Leoninas! :wink:

O Santos nao ganha há 3 jogos, a torcida é talvez a mais exigente, saiu Robinho… claro que há que arranjar uma manobra qq para calar os adeptos.

Mas em todo o caso, o jogador deveria ir á sala de imprensa clarificar a situação, acompanhado pelos dirigentes do Sporting.

É que afinal de contas estamos a falar de uma SAD altamente profissionalizada (ih ih ih) onde todas as noticias podem ser potencialmente daninhas para os investidores… ora se a conversa é sempre a mesma, o comportamento deverá estar de acordo com a realidade (ih ih ih).

Mais uma vez reafirmo o que eu tenho vindo a dizer desde há muito tempo. Enquanto os fdp dali do lado não arranjarem um entretém para os hossanas à grande contratação da instituição não nos vão largar da mão.

Torna-se necessário uma blindagem completa ao balneário.

Discordo completamente da necessidade de andar a responder às notícias inventadas por estes fdp da pasquinarias nacional. Seria andar a ser positivamente toureados, ao sabor dos seus caprichos, todos os dias necessitando de convocações para a comunicação social onde apareceriam as mesmas figurinhas dos mesmos órgãos de desinformação a gerar novas falsidades num ciclo infernal sem fim.
Não faríamos mais nada que andar a reboque destes abutres.

Blackout total! :evil:

Discordo completamente da necessidade de andar a responder às notícias inventadas por estes fdp da pasquinarias nacional. Seria andar a ser positivamente toureados, ao sabor dos seus caprichos, todos os dias necessitando de convocações para a comunicação social (...) . Não faríamos mais nada que andar a reboque destes abutres.

Subscrevo. Eles que escrevam o que quiserem e que inventem até a criatividade se esgotar. A melhor resposta será sempre o desprezo e a indiferença.

Meus caros, quando no mesmo jornal (pasquim 2 e do norte - só leio/compro estes dois) de diz k ele telefonou ao santos e o empresário diz que é mentira…para mim isto é uma não noticia.
Ou noticiam que disse…
ou noticiam que não disse…as duas coisas na mesma noticia é que não pode ser…
credibilidade ZERO!

Notícia para encher papel.
Era precisamente isto que iria escrever ...

Hoje é a vez de Liedson. É pretendido pelo Betis ou pelo Sevilha…

No record de ontem o empresario desmente categoricamente e diz que o dirigente do santos estava simplesmente a tentar desculpabilizar-se por causa da saida do Deivid para o Sporting.