Mattias Johansson (ex-AZ/sem clube) - Record

Mattias Johansson foi um dos jogadores mais utilizados na temporada passada no AZ Alkmaar – 35 jogos – e não prolongou o vínculo com a formação holandesa devido ao facto de querer abraçar um novo projeto na carreira, preferencialmente numa equipa que lute por títulos e que dispute as competições europeias. Atualmente, e enquanto não chega a proposta que o sueco entende ser a mais ‘correta’ para prosseguir a carreira, Johansson está a cumprir uma espécie de pré-temporada, recorrendo a um preparador físico particular para não ‘perder a forma física’, de modo a minimizar o tempo de paragem. Ao contrário do Sporting, que está pacientemente à espera, o defesa quer ver esta situação resolvida o mais rapidamente possível.

-Record

IMG_20170721_065139.jpg

IMG_20170721_072924.jpg

O melhor nome que nos foi apontado nos últimos dias para a lateral-direita.

Cruzes, credo! :rotfl:

Craque!

Já temos o messi da Escócia, o do Quénia, agora o da Suécia!

Outro Mattias/Mattheus/Mathieu eu não posso acreditar :rotfl: :rotfl:
Os gajos da CS já só estão a mandar nomes para o ar que comecem por Matt nesta esta altura. :lol:

Foulquier…é capaz de ser o melhor até agora, apesar de ver tb imenso potencial ao miudo Esloveno do Dinamo zagreb.

Também gosto do Stojanovic mas, como disse ontem, acho que só o conseguimos pagando uma verba que o Sporting não estará disposto a pagar neste momento.

Ser um alvo perfeitamente acessível do ponto de vista financeiro é outro atractivo que vejo no Johansson, para além de ser, na minha opinião, mais interessante que Faulquier ou Ristovski, por exemplo.

Pelo vídeo em cima, apanhava um Samaris pela frente, levava uma paulada que nem 10 metros fazia a correr assim… a Holanda é um campeonato espectacular para fazer craques.

Entre dar 5 milhões pelo Foulquier ou 1 cêntimo pelo Saunier que venha o Johansson.

JOHANSSON TREINA-SE COM UM PREPARADOR FÍSICO Lateral direito está de momento sem clube

Mattias Johansson foi um dos jogadores mais utilizados na temporada passada no AZ Alkmaar – 35 jogos – e não prolongou o vínculo com a formação holandesa devido ao facto de querer abraçar um novo projeto na carreira, preferencialmente numa equipa que lute por títulos e que dispute as competições europeias. Atualmente, e enquanto não chega a proposta que o sueco entende ser a mais ‘correta’ para prosseguir a carreira, Johansson está a cumprir uma espécie de pré-temporada, recorrendo a um preparador físico particular para não ‘perder a forma física’, de modo a minimizar o tempo de paragem. Ao contrário do Sporting, que está pacientemente à espera, o defesa quer ver esta situação resolvida o mais rapidamente possível.

Record

Deixem no estar quietinho, para o ano já não será fácil livrar-nos do Picinni, quanto mais do Picinni e deste.
Isto partindo do início que conseguimos despachar o Schelotto abrindo assim a vaga para outro DD.

nao da para ir buscar um lateral ao nivel do Coentrão ?

Com um saco de caramelos e dificil

Ao nivel das lesões é capaz.

MATTIAS JOHANSSON É INTERNACIONAL SUECO Jogador livre na lista de opções para a lateral direita leonina

Matthias Johansson é o mais recente nome ligado ao Sporting para reforçar o lado direito da defesa leonina, avança esta sexta-feira o jornal Record.

O internacional sueco, atualmente sem clube depois de seis anos a representar o AZ Alkmaaar, é visto como uma hipótese consistente para ser a concorrência de Piccini na lateral direita do Sporting e os leões já terão feito contactos exploratórios para saber as condições do jogador.

A palavra final será de Jorge Jesus mas a hipótese de Johansson poder chegar a Alvalade a custo zero agrada ao Sporting, que não avançou de forma oficial pelo internacional sueco de 25 anos que saiu do clube holandês para abraçar desafios mais aliciantes na sua carreira.

Zerozero

obviamente falo em qualidade

Não conheço o jogador, pelos comentários não percebi se é bom ou se é mau para nós. :shifty:

:great:

Finalmente alguém que o queira cá! Porra…sinceramente até o acho melhor que o Foulquier e ele até fez o gosto de sair do AZ para subir na carreira :laughing:

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

É bom jogador. Mas nenhum fora de série.