Contratamos o Bebeto?
Máquina para jogar com o Dost.
Contratamos o Bebeto?
Máquina para jogar com o Dost.
Bem vindo.
Aposta na formação.
Bem-vindo!
Como já disse por aqui, o problema não é gastar 1 milhão neste jogador, o grande problema é que vamos despachar o Gauld e o Geraldes, que têm muita mais qualidade, para este jogar e ainda vamos gastar 1 milhão de euros.
Bem vindo.
Acho a cláusula de rescisão baixa.
Ainda vai acabar a defesa esquerdo
Bem vindo!
Muito bem, tamos a trabalhar bem no mercado, mas espero um dois nomes sonantes.
Aquela frase dita por alguns sportinguistas que o Sporting tem de fazer mais com menos, cada vez faz menos sentido, ja la vao 15 anos e ainda estou a espera que esse mito seja mesmo uma realidade .
Para alem de cada vez fazer menos sentido , ao pensar se assim estao a passar um atestado de incompetencia aos outros , quando estes fazenm aquizicoes muito mais caras , muito mais valiosas e la vao ganhando titulos , ao contrario do Sporting que continua a fazer aquizicies destas , e a passar ao lado dos titulos .
A aquizicao do Das bost e a prova provada que vale a pena fazer um esforco financeiro.
E eu a pensar que se iria tomar um novo rumo no que diz respeito as aquizicoes, mas pelos vistos ha coisas no sporting que nunca mudam .
Se estiver enganado, e espero sinceramente que esteja , para alem de ser sportinguista, sou humilde o suficiente para vos pedir desculpa , ate la vou acreditar , que poderei estar errado…
Bem vindo de volta Miguel Veloso!
Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
penso que poderá surpreender (pela positiva para evitar confusões).
Bem vindo!
Bem vindo Mattheus!!
Espero que venha para ser trabalhado para jogar à esquerda. Tipo João Mário.
Palhaçada!
Certamente faz parte daquele “acordo” que assinamos com a traffic.
Daquilo que sempre vi dele sempre me pareceu demasiado curto para um grande, nao espero nada daqui. Qualidade tecnica tem que chegue, mas falta muita coisa, principalmente velocidade e capacidade de pressao para poder jogar num meio campo a 2.
Arrisca bastante no remate de fora de area, mas raramente marca um golo.
Nunca percebi o acordo com a traffic e por este caminho acho que nunca o vou entender.
Bem vindo.
Não tens culpa nenhuma.
Bom jogador, não considero que fosse necessário mas ok, seja muito bem vindo.
Ídolo. Quando nos levar a ser campeões a malta vai ver este meu post.
Mark my words.
#TeamMattheus
pelo corte de cabelo á Eder e Salvador, tudo caminha para a conquista do campeonato. Mesmo a jogar com Zeegelar ou Jefferson na equipa :twisted:. SL e boa sorte!