Matheus Reis

Ajusto financeiro justo. Faz por merecer. Que continue assim que depois justificará nova atualização.

Foi o MVP da época.

4 Curtiram

A par de Sarabia foi o nosso melhor jogador esta temporada, e estou à vontade pq fui um dos q pediu a dispensa dele depois daquele jogo em q perdemos 4:3 na Luz em q achei q aquele era o nível real dele.

1 Curtiu

Para mim o melhor.

1 Curtiu

Matheus Reis eleito lateral-esquerdo da época

Leões dominam as alas

  • [2](javascript:void(0))
  • […](javascript:void(0))

Matheus Reis foi eleito o melhor lateral-esquerdo da época, uma distinção resultante dos votos dos treinadores e capitães das 18 equipas da Liga Bwin.

O brasileiro foi utilizado em 26 jogos oficiais tendo marcado dois golos e duas assistências. O defesa é o segundo elemento do Sporting a merecer lugar no onze da temporada após Pedro Porro ter sido considerado o melhor defesa-direito da competição.

Por Record

1 Curtiu

Prémio merecido.

O Matheus Reis teve uma evolução brutal. Fez uma época de grande nível.

3 Curtiram

Craque.

1 Curtiu

É um feito notável ter conseguido ser o melhor lateral esquerdo e central do campeonato. Só não é colocado no 11 do ano como central por politiquices e pressões externas certamente.

2 Curtiram

Natural, pois atrevi-me a dizer que foi o nosso MVP da época (menção honrosa a Sarabia).

Que venha para mais uma época de qualidade.

2 Curtiram

Meu jogador favorito! Craaaaaaaaaque, naturaliza-te que ainda vais a tempo do Catar

1 Curtiu

Mais que merecido. O mais underrated

1 Curtiu

Arrisco me a dizer que este foi aquele jogador que me deu uma bojarda de luva branca! Eu nem podia com ele, agora aplaudo.

Incrível ainda ninguém se ter chegado a frente para levar este jogador neste mercado. Que fique muitos anos mas anda tudo a dormir. Ainda bem. :sunglasses:

1 Curtiu

Com os 3 centrais tão na moda, não percebo como é que ninguem anda a cheirar honestamente. Jogador perfeito para equipas que joguem em posse com 3 centrais

MATHEUS REIS NO ONZE DO ANO DA LIGA

Por Sporting CP
22 Jun, 2022

EQUIPA PRINCIPAL

​Lateral-esquerdo é o segundo jogador do Sporting CP a ser escolhido

Matheus Reis, jogador do Sporting Clube de Portugal, foi esta quarta-feira eleito o melhor lateral-esquerdo da Liga Portugal 2021/2022. O brasileiro de 27 anos foi escolhido para o onze do ano através dos votos dos treinadores e dos capitães de todos os emblemas do campeonato.

O defesa verde e branco, que foi opção regular nas escolhas do técnico Rúben Amorim, participou em 26 jogos na última edição da prova e somou dois golos e duas assistências.

Matheus Reis é o segundo jogador Leonino a integrar o onze do ano da Liga, depois de Pedro Porro ter sido eleito – pela segunda época consecutiva – o melhor lateral-direito da competição.

2 Curtiram

Um jogador do Sporting a jogar na Seleção?

Coitado, mais depressa é convocado pelo Brasil

2 Curtiram

Inteiramente justo. E um jogador que tardou em convencer os sportinguistas, é bom lembrar (na fase em que fomos jogar a Dortmund ainda se defendia aqui, por exemplo, que não dava mais estabilidade defensiva no corredor do que o Nuno Santos… e que devia ser o Nuno a jogar sempre).

Um valor seguro do Sporting e da Liga Portuguesa, para ficar.

A concorrência na Seleção Brasileira impõe algum respeito (para além do Alex Sandro, ainda há o Renan Lodi e o Alex Telles) mas neste momento já me parece estar no top 4 de laterais-esquerdos brasileiros, pelo que pode ter o sonho de, face a uma ausência ou outra, ser chamado.

4 Curtiram

Prémio natural e justo pela grande época que fez.

Que continue com a forma que tem apresentado em 2022.

Mais do que esperado. Fez uma época de altíssimo nível.

1 Curtiu

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Mateo Reisini.

1 Curtiu

Jogador que nos lampiões era capa de jornal a ver se o vendiam por 384773829 milhões

1 Curtiu