Matheus Reis

Anda a jogar muito. Faz tudo bem e nota-se que é um dos líderes do balneário.

1 Curtiu

E com 3 títulos no lombo. Jogador histórico.

5 Curtiram

4° estrangeiro com mais jogos pelo clube, a caminho de ser 3°

9 Curtiram

Merece muito ser tri. E espero que entre na lixeira para doidas doidas ficarem as galinhas.. o nosso Rei!

10 Curtiram

Matheus sexta feira é para pisar bem pisado sem piedade.

12 Curtiram

Foi pai e acabou de comprar um carro novinho (ou então recentemente importado).

A meio ano de ir embora faz sentido comprar um carro novo avaliado em mais de 200k?

Sou só eu que quero ver o Sporting do Rui Borges a dar um banho de bola na luz ao “guru” Mourinho, e nos últimos minutos do jogo entra o Matheus Reis para segurar o resultado?

Nesse momento, monumental assobiadela :rofl:

4 Curtiram

Parece-me gajo para fazer a vida dele cá na Europa. Talvez o regresso ao Brasil já tenha esmorecido. Depois da Final da Taça, esteve para acontecer.

Mesmo assim, não me admiro que queira ir lá fora fazer uns dois ou três anitos e encher-se de dinheiro, para depois gozar no Tugal.

Já eu quero que o jogo esteja 1-1 e no último minuto dos descontos ele marque o golo da vitória. Seria épico!

2 Curtiram

Faz 31 em Fevereiro. Renovava por 3 ou 4 anos, fácil.

Líder em campo e no balneário, espírito indomável e daqueles que só baixam a cabeça para beijar o rampante que trazem ao peito. Não tem hype mas é absolutamente fundamental no Sporting. Grande Reizinho!

7 Curtiram

Giro era marcar, e com esse golo dar-nos a vitória. Nesse momento Rui Costa ordena que a polícia entre em campo e algeme o Matheus. Lampiões em fúria!

6 Curtiram

Não vale a pena fazer contratos tão longos nesta altura. Mas fazia-lhe um contrato de mais 2 anos. Não só era merecido, como era perfeitamente justificável. Aliás, tenho dificuldade em encontrar uma justificação para que não lhe renovem o contrato.

6 Curtiram

Oferece mais que o Mangas à equipa, neste momento.

Ficávamos com um bom backup defensivo, tendo no outro flanco um bom backup ofensivo (Vagiannidis/Travassos).

2 Curtiram

A questão é se o Reis quer ficar aqui sendo suplente.

Acho normal que queira sair para jogar mais (e receber mais também).

E a cereja no topo do bolo era o Quenda apresentar-se assim na luz, logo a seguir à vitória com golo de MR nos derradeiros minutos :joy:

5 Curtiram

Tumultos na certa…

Temos de renovar com o Reis, é raçudo, bom backup, experiente… bem melhor que o mangas

1 Curtiu

Alguém sabe dizer se o Velhoti conseguiu sobreviver?

Da última vez que vi, ainda estava ligado às máquinas.

2 Curtiram

A comunicação social nacional rabolha passa os dias a falar no lance do Jamor, piores que abutres fdx

1 Curtiu

Este menino vai ser importante, esteja lá dentro ou cá fora.

É meter o bedelho em tudo, aquecer a rabolhagem que está lá dentro.

Quando for chamado aos 78 minutos, cara de anjo!