Matheus Reis

https://x.com/CabineSport/status/1795702415037235336?t=EDAWpP3vX__W__OVhEIkcA&s=19

Quem diz as verdades não Merece ser castigado

O puto malcriado que chamou filho da ■■■■ e sei lá mais o que ao árbitro alguém viu algum castigo fora o jogo de fora !!

6 Curtiram

Vai levar 5 jogos por essa expressão?

Quais foram os castigos dos meninos de corte que atuaram daquela forma no Estoril?

3 Curtiram

Foste burro, Matheus.
Era chamar filho da put@ ao boi de preto, umas 4 ou 5x, enquanto corrias em direção a ele! Assim nem vermelho levavas, quanto mais castigo.
Vais amochar com 3 ou 4 jogos, só porque tens a honra de ter o rampante ao peito.
A podridão do costume neste lodo nojento que é o Tugão.

5 Curtiram

O Nobre não tinha caneta para escrever coisas no relatório.

Tivemos azar que o Verissimo anda sempre com um par de canetas no bolso.

Com este não brincam. Grande Matheus assim é que é! Quem não sente não é filho de boa gente. Tens todo o meu apoio,força Campeão.

3 Curtiram

Então mas não era o Matheus que não estava na ficha de jogo? Pode ser castigado desportivamente?

O Sporting tem que expor isto, e é em todas as suas redes, e fazer um comunicado.

Então, nem na ficha de jogo está e é castigado e o outro anão chama FDP aos arbitros na cara deles em pleno jogo e não leva nada?

4 Curtiram

Craque

2 Curtiram

Tem de ser mais esperto, sabe que está marcado, qualquer coisa é pretexto para ser suspenso e quem se lixa, além do jogador, é o Sporting C.P.!

1 Curtiu

Mais um penalty sobre o diomande que para mim é muito mais penalty. Quando é empurrado depois de ganhar a posição.

E o facto de termos marcado goloe não ser assinalado.

3 Curtiram

Além da qualidade e utilidade que tem, sente o clube como poucos.

Este é para ficar muitos anos aqui.

2 Curtiram

MATHEUS REI

8 Curtiram

Não há aqui quem mais queira do que eu que se aperte os árbitros, mas não podem ser os jogadores a fazê-lo. Eu calculo que não deva ser nada fácil ver que ninguém os defende, mas não se pode persistir neste erro.

Agora fica de herói do povo, mas o certo é que quando começar a época fica logo um mês de sopa.

Meus amigos Providências cautelares para cima de eles.

Um de nós.
Tal como o Tabata.
Em frente, campeão. :white_check_mark:

ETA:
Até a “levar na corneta” nos esgotos do costume é rei.

7 Curtiram

Bem castigado. Se não quer ser expulso e levar jogos de castigo por insultar, que o faça dentro campo, não na bancada, logicamente.

Como jogador dentro de campo pode espalhar brasas e insultos impunemente.

A um adepto na bancada não se pode permitir uma selvajaria dessas. As bancadas são para esfaquear outros adeptos.

Suspenso por 1 jogo.

1 jogo, considerando que podia ir até 4, acaba por não ser mau.

https://x.com/SportingCP/status/1811037656597303472

4 Curtiram

A forma como o Matheus fala do Sporting é impressionante. Acima de tudo, elogia os valores deste clube, das pessoas que são deste clube e que formam este clube.

Que fique connosco muito tempo.

9 Curtiram