Matheus Reis

Foi claramente o 1º a marcar com os olhos… não sei onde vês inferioridade numérica!! Dá uns metros de distância ao Bah para fazer o que quer, depois quando a bola entra no Neres, aproxima-se do Inácio faz exatamente a mesma coisa, ou seja, volta a marcar com os olhos e claro que deixa a ala toda disponível para incursão do Bah novamente…

Se o Inácio esteve mal no lance? Sim… mas nem foi neste lance o seu pior do jogo. Podia e devia ter sido mais agressivo, mas vejo muito mais passividade do lado do Matheus…

Entrou bastante bem. Acima de tudo, soube ter bola em certos momentos, que é algo que ele não fazia tão bem. Ainda assim, parece-me que se deu liberdade demais ao Bah, Bah esse que nem tem feito grandes jogos.

Estes jogos são onde está melhor. Entrou bem

Reis. Inácio. Coates. St. Juste/Quaresma. Geny.

Para Sábado, colocaria Diomande no banco e Reis a tapar a esquerda e que se treine a fechar aquela janela de oportunidades de cruzamentos de pé trocado para a área porque aquilo com pontas de lança como deve ser era um fartote. Que saibam fechar esses espaços e metam pressão no portador da bola porque o que se viu ontem podia ter corrido muito mal

Tem de deixar de marcar com os olhos. Tem de cair em cima dos extremos do benfica, não pode deixá-los cruzar à vontade. Tirando esse “pormaior”, não esteve mal.

Agarrou no símbolo no agradecimento final aos nossos.

Sente mesmo o clube onde chegou. Grande profissional.

15 Curtiram

É preciso arriscar o desarme, fixar a posição, só cobertura é pouco e lixou-nos. Mais agressivo.

Tanto pela importância a defender como é um gajo agressivo que não se encolhe nestes jogos.

E isso viu-se na 2ª parte. Nunca joga cagado e isso também puxa pelos restantes.

1 Curtiu

Não esteve bem no lance do segundo golo mas diria que a sua entrada foi das mais importantes para equilibrar minimamente o jogo.

Tem de ser titular no sábado.

4 Curtiram

vejo nele a qualidade que imagino o RA ver no esgaio. nao deslumbra mas muitas vezes compensa com outras qualidades o que dá para desenrascar aqui ou ali. já o outro é o que sabemos.

2 Curtiram

Apesar das lacunas, ainda é o melhor lateral esquerdo, num jogo de grau de dificuldade elevado.

Bato te sempre na mesma tecla:

Tem que vir um lateral direito e esquerdo para titulares. E um 8 de mais qualidade, com outra mota mais potente.

1 Curtiu

Warrior! :crossed_swords: :crossed_swords:

1 Curtiu

Ele tem uma característica que eu adoro: naqueles 90 minutos parece que não há mais nada no mundo. Só há o futebol e aquele jogo em particular.

Está muito longe da melhor forma, e até algo “pastelão” em alguns momentos, mas se tivesse de escolher um gajo do plantel para levar comigo para a guerra, se calhar…

10 Curtiram

É o novo patinho feio.
É pena, porque não o merece de todo.
Força Matheus!

4 Curtiram

Verdadeiro leão. :lion:

Feio, porco e mau.

Mas é o nosso feio, porco e mau.

3 Curtiram

Lutou e correu muito é um jogador que dá tudo pela equipa.

8 Curtiram

Um relógio helvético-brasileiro.

Confio muito nele.

3 Curtiram

Nas batalhas mais duras, Matheus Reis será sempre o meu primeiro guerreiro.

Representa-nos em campo. Todos os lances são de vida ou de morte para ele. Não há como não respeitar isso.

15 Curtiram

19 Curtiram