Matheus Reis

Encostar rapidamente para ala e fazer subir o Nuno Santos para extremo se faz favor.
A receita até parece simples!!! E estranhamente pode ser eficaz

Depois só nos falta encontrar um St Juste que não se lesione com qualquer brisa de inverno (ou de verão). Quanto à ala direita recuso me simplesmente a falar porque ainda estou em negação total e o nome Esgaio tem me atormentado nos pesadelos com direito a suores frios

2 Curtiram

Vai ser castigado e vai falhar uma boa serie de jogos.

Pode ir a luta, mas o QI para lutar com estes Porcos é pequeno. No final safam-se sempre e este vai levar uma belo castigo pela frente.

Se é para isto, parta as pernas ao Otavio numa entrada, leve expulsao 2 jogos , mas ao menos faz dano.

1 Curtiu

Pqê?
O arbitro teve oportunidade para lhe dar o vermelho, foi o unico q sentiu a intensidade do toque.
Se ele nao o fez, nao vejo pq tenha de ser desautorizado pelo CD.

Nestes jogos, tendo em conta a idiossincrasia do clube, tem sempre de estar em campo.

1 Curtiu

Porque vais jogar com o Porco daqui a umas semanas e tenho a certeza que vai haver com recurso as imagens merda para o castigar. Como se contra esses houve se leis. Paulinho do jogo do Braga ja foi, este vai contra eles decerteza ficar de fora.

Castigado… não sei porquê?

Melhor vender já. Depois de sábado em PT está marcado.

SL

1 Curtiu

Espero bem que não seja mais um com a síndrome que eu designo dos “6 meses”.

6 meses de carreira em que parecem um dos melhores do mundo e nunca mais se repete.
Os últimos jogos tem parecido aquele jogador regular dos primeiros meses, mas que dava sempre 1 ou 2 casas do nada.

Dá desconto a defesa é toda uma pouca vergonha. Até é dos que menos casas dá.

Eu dou e logo de início fui dos que mais expetativas tive com ele por aqui, sempre me pareceu com um bom potencial e entrega. Mas dava algumas casas. E ultimamente, só não tem sido mais “realçado” porque são “casas” que não têm dado grandes chatices. Porque se dão golo do adversário, já foram muitas vezes em que o fez nos últimos tempos e estaria a ser bem mais criticado.

Um grande golo que marcou.

Golaço.

Que em Vila do Conde esteja a bom nível.

A jogada que deu o golo é excelente.

Aquele L1 + O maroto

3 Curtiram

Grande golo, mas antes do golo ia “dando” um golo a um braga em 11vs10, apertadissimo junto a nossa bandeirola de canto, nao quis jogar feio , aliviou a bola para a nossa entrada da area… continua a ter decisoes de merd* esta epoca,espero que este golo lhe limpe a mente…

1 Curtiu

O golo apaga qualquer erro no jogo de ontem.

Em Vila do Conde, vai comandar a defesa.

É um jogador muito sério, muito disponível, tem prazer com a verde e branca, dá tudo por ela, parece excelente companheiro

2 Curtiram

Mereceu o grande golo, é um jogador que aprecio bastante.

Na zona em que aparece, até pensei que quem tinha marcado tinha sido o Arthur.

Agora, tem que voltar à forma da época passada.

5 Curtiram

André Cruz, és tu? :sunglasses:

1 Curtiu