Matheus Reis

Tão cloro isto. O maior problema da equipa.

Defensivamente está um desastre (o que ajuda também a explicar a permeabilidade defensiva). Aliás, daquele eixo defensivo, acho que nenhum se tem safado este ano.

1 Curtiu

O maior leão desta equipa
Tomates de aço!

Ídolo

6 Curtiram

Isto!

Tomates do crl. Ao menos vai para cima de quem for

3 Curtiram

Dos meus favoritos sempre.
Atitude sempre a 100% jogue bem ou jogue mal.

Acho que ainda chegou a dar uma mini cabecadinha ao pinheiro.

1 Curtiu

Haja alguém que sente. Faltam mais jogadores como este rapaz ao Sporting

7 Curtiram

Encostou a cabeça ao Pinheiro! Já está no meu top3 desta equipa :heart:

5 Curtiram

Disliguei depois do vermelho mostrado pelo padre o que fez o Matheus Reis?

1 Curtiu

Mais uma vítima da péssima construção do plantel. Tem pés de ala esquerdo, comportamentos de ala esquerdo, capacidade de desiquilíbrio de um extremo (muito melhor que o Trincão) e joga amarrado a central porque o nosso treinador não gosta de colocar ninguém na posição efetiva.

1 Curtiu

Nem me fod@m, sente muito mais o clube que gajos que se dizem “sportinguistas”!!

1 Curtiu

Dos poucos com garra nesta equipa

Isto!!! Tem de jogar a Ala! E o Nuno Santos pode jogar mais a frente

Não se encolhe quando estamos a ser roubados. Precisamos de mais gente assim.

2 Curtiram

O único que mete o suíno do Otávio no canto dele.

3 Curtiram

Hoje gostei.
A sair com bola é top…o problema tem sido alguns erros a defender que tem acontecido este ano.

Seguro até 2025 e ainda bem. Há q renovar com tempo. Não esperava q repetisse a época do ano passado, q foi formidável, mta vez o melhor jogador do SCP

Ainda assim, gente q defende assim o clube é p ficar cá sp. E porque tem qualidade de sobra, é msm mt focado. Mais uma vez, com ele, ninguém fez finca pé.

3 Curtiram

É para ficar muitos anos. Mas dá jeito que nos jogos contra o Porto consiga estar focado no jogo. Não tem de ser comido vivo nem ser manso, mas não se pode só focar nas picardias

1 Curtiu

Aposto nuns 5 jogos suspensao.

Havia de dar um murro bem dado no focinho daquele palhaço

Não concordo muito mas percebo. Acho que pode jogar a ala sem problemas mas nunca será um jogador do estilo do NM ou Porro que são o estilo necessário e que idealizo para o Sporting neste sistema.

É a central onde se destaca mais porque tem capacidade de saída com bola e tirando o St.Juste, que nunca tem sequência de jogos, é o único com essa capacidade no Sporting e tu precisas de centrais assim quando jogas com 3. Agora se jogasses numa linha de 4 já acho que mais depressa o metia a lateral que a central porque defender não é o seu ponto forte. Ele dá nas vistas é mesmo quando tem a bola nos pés.

Acho que está a fazer uma época muito abaixo da anterior, isto daquilo que tenho visto. O que acaba por ser normal porque todos o estão a fazer e porque ano passado ele esteve mesmo a um nivel altissimo

1 Curtiu