Matheus Reis (Rio Ave) - A Bola

Vá, eu sei que é difícil, mas não sejas mauzinho. Tira um ou dois zeros.

Pois, mas eu deduzo que a estrutura de futebol do Sporting não funcione nessa base mas sim numa de primeiro ver os jogadores jogarem e depois chegar a uma conclusão.

Portanto, excluindo-te, a minha pergunta é para quem já viu os dois e consiga fazer a tal analise que pretendo.

Deduzo que não seja muito difícil.

Sinceramente como lateral não acho superior ao Lumor, acho é que fazendo central é sendo rápido e relativamente alto vem mesmo para central do lado esquerdo/back up do Mendes, mas para mim não vale as dores de cabeça e dar passes de jogadores etc… Muito menos pagar por ele.

1 Like

Obrigado.

Era só isto que eu queria, opiniões comparativas dos jogadores.

Eu cá preferia dar o Plata em troca do M.Reis.
Acho mais justo

E 10% dos passes de Nuno Mendes e Pedro Gonçalves.

70%

2 Likes

MATHEUS REIS SEM MOEDA DE TROCA

Novas negociações com vilacondenses podem trazer lateral brasileiro, sem nenhum atleta leonino fazer viagem oposta

Tiago Jesus

Texto

14 de Janeiro 2021, 11:51

O mês de janeiro vai a meio e Matheus Reis, lateral esquerdo, permanece em Vila do Conde. O atleta de 25 anos é um alvo do Sporting CP há algum tempo, sendo que as negociações têm vindo a prolongar-se, estando agora em cima da mesa uma possível transferência sem mais jogadores envolvidos.

Os princípios do acordo previamente estabelecidos contemplavam uma verba de cerca de 500 mil euros e a cedência de um jogador leonino. Apesar desse acordo, a turma vilacondense tem tido dificuldades em chegar a entendimento com qualquer atleta proposto, sendo neste caso o lateral ganês dos quadros leoninos, Lumor.

Matheus Reis está em final de contrato com o Rio Ave FC, existindo a possibilidade de chegar a custo zero a Alvalade no final da época, mas tal cenário não interessa ao conjunto leonino. Rúben Amorim quer contar com o lateral brasileiro no imediato, não tendo alternativa senão esperar pelo entendimento entre os clubes.

Capturar.PNG

Não estou surpreendido com esta historia, a dificuldade de trazer o jogador é e sempre foi esta.
O Rio Ave está apenas e só interessado em dinheiro, e o Sporting não chega aos valores pretendidos (que diga-se são valores absurdos por um jogador que neste momento pode-se comprometer com que clube quiser).

O tempo vai passar, e vamos ver se chega-se a algumabase de entendimento. Para um clube que anda em processos de (saneamento) despedimento será ridículo se abrirem os cordões por um jogador nesta situação.

“uma maquina que levam daqui” :joy: :joy: :+1:

O rio ave não precisa de um veterinário?
Nós trocamos e ainda damos os 500mil ou damos o veterinário e 500mil

2 Likes

500 mil€ é pouco…5 milhões€ por 50% do passe coadugna se mais com o Modus Operandi destes senhores.

…dia 4 de Fevereiro apresenta se em Alvalade, nas condições que o Presidente do Rio Ave entender.

…Ter um Presidente na verdadeira aceção da palavra num clube de futebol deve ser bom!

1 Like

Tanta complicação por um jogador que se recusou a jogar pelo clube que lhe paga o ordenado. Podia ficar onde está

1 Like

Só pode vir quando perfilar os 6 meses sem jogar.
Tem de ser mantido o critério da vinda do Antunes, Nuno Santos, Jese, entre outros.
Embora este os 6 meses não seja por não ter joelhos.

Há muito que já deviam ter deixado cair este negócio…

2 Likes

Já deviam ter assinado com o jogador para a epoca 21/22…e finish de conversação com o Rio Ave.

Nota: ou o Antunes é só para falar…tem que enterrar, para as pessoas perceberem que o homem não tem as minimas condições de fazer parte do plantel do Sporting.

1 Like

Acho que o Matheus (se vier) ainda será importante ao longo da época, acho bom jogador veremos como estará apos alguns meses parado

Comentario do matheus reis, deve estar já fechado…

Como já disseram, se é para vir, deveria ter estado cá no dia 1 de Janeiro. Ou até antes. Teria tempo para trabalhar o ritmo competitivo, até somar minutos na equipa B, se necessário.

E agora poderia ser uma opção válida.