Matheus Nunes

1 Curtiu

Pois, a vida de padeiro não dá para andar a pagar iPhones de última geração.

3 Curtiram

roubado o telefone… pqp, convém ler a notícia porque a “estória” é bem diferente!

3 Curtiram

E já foi confirmado que ele não foi preso.

1 Curtiu

Exactamente! Foda-se, um gajo é abordado na casa de banho por outro gajo com um telefone na mão e é o mau da fita.

Olha, eu tinha-lhe enfiado uma nos cornos.

Eu quando li roubo de telemóvel assumi logo que era uma coisa desse género.

Mas para todos os efeitos tirou um telemovel a alguém e depois a polícia ainda o apanhou com ele. Era atirar logo aquilo para uma valeta, desfazer-se das provas. :rofl:

1 Curtiu

é o mundo atual “esquerdista” em que vivemos. as pessoas sao importunadas, ha um desrespeito constante sobre as individualidades e a privacidade minima das pessoas, depois ha uma tentativa de defesa contra essa mesma violacao de direitos e a pessoa é tratada como uma criminosa. Enfim

2 Curtiram

A estupidez é uma característica transversal à esquerda e à direita.

7 Curtiram

Sempre ouvi que no meio está a virtude :grin:

tendo acontecido no WC, eu tinha-o enfiado numa sanita “usada” até a polícia chegar.

Isso ja nao existe. O mundo esta extremista. Em todas as areas. Nao existe bom senso nem o meio termo. É so direitos e nenhuns deveres. Violacoes constantes da liberdade indvidual, mas o tuguinha la quer saber.

1 Curtiu

No estado atual das coisas, nao é bem assim. Existe inclusive um denominador comum nos paises europeus que colapsaram. E nao só.

No estado atual das coisas as pessoas também pegam na primeira coisa que apanham na net e assumem como realidade desde que se adapte á sua perspectiva.
Um bocado de pesquisa e tinhas descoberto que a maioria das coisas desse artigo foram desmentidas, houve uma altercação, a policia foi chamada mas ninguém foi preso, a situação ficou resolvida.

Inteligencia nao parece ser o teu forte. Foi exatamente isso a que me referi. Extremos a julgar, sem o dever de entender o que se passou. Ate a mae teve de vir defender o atleta, porque a imprensa mancha a imagem do jogador de forma arbitraria. Convem ler e interpretar antes de debitar asneiras companheiro.

Se queres chamar burro a alguém, olha primeiro para o espelho. A imprensa a inventar mentiras sobre jogadores e famosos não é uma coisa de agora, sempre aconteceu toda a vida.
Tu é que quiseste entrar na discussão de que isto era um problema esquerdista quando nada do que aconteceu tem haver com alguma inclinação ou ideologia política.

1 Curtiu

Miudo, quem veio todo agressivo foste tu. Nao te faças de toto. É, eu entendo que nao tenhas o intelecto para la chegar. É so nao responderes, nem estava a falar para ti.

Mas por vezes a imprensa também dá jeito. Não estou a falar do MN em concreto, ams como levantaste o panorama mais geral, é o que muitas vezes assistimos.

claro que sim, sem duvida. estava mais a comentar num sentido do estado da sociedade em geral, em que a verdade ja pouco interessa e a pessoa se quer ter o direito de liberdade individual respeitado, é um arrogante. A imprensa é o que faz um jogador, tambem é o que leva a estas noticias falsas sem fundamento algum. e mesmo se fosse verdadeira, o jogador estava mais do que certo. nao podes andar a tirar fotos sem autorizacao do mesmo, em locais privados, e se o mesmo te pede para nao fazeres e continuas, as consequencias sao o que sao (ou poderao ser).