Pois, a vida de padeiro não dá para andar a pagar iPhones de última geração.
roubado o telefone… pqp, convém ler a notícia porque a “estória” é bem diferente!
E já foi confirmado que ele não foi preso.
Exactamente! Foda-se, um gajo é abordado na casa de banho por outro gajo com um telefone na mão e é o mau da fita.
Olha, eu tinha-lhe enfiado uma nos cornos.
Eu quando li roubo de telemóvel assumi logo que era uma coisa desse género.
Mas para todos os efeitos tirou um telemovel a alguém e depois a polícia ainda o apanhou com ele. Era atirar logo aquilo para uma valeta, desfazer-se das provas.
é o mundo atual “esquerdista” em que vivemos. as pessoas sao importunadas, ha um desrespeito constante sobre as individualidades e a privacidade minima das pessoas, depois ha uma tentativa de defesa contra essa mesma violacao de direitos e a pessoa é tratada como uma criminosa. Enfim
A estupidez é uma característica transversal à esquerda e à direita.
Sempre ouvi que no meio está a virtude
tendo acontecido no WC, eu tinha-o enfiado numa sanita “usada” até a polícia chegar.
Isso ja nao existe. O mundo esta extremista. Em todas as areas. Nao existe bom senso nem o meio termo. É so direitos e nenhuns deveres. Violacoes constantes da liberdade indvidual, mas o tuguinha la quer saber.
No estado atual das coisas, nao é bem assim. Existe inclusive um denominador comum nos paises europeus que colapsaram. E nao só.
No estado atual das coisas as pessoas também pegam na primeira coisa que apanham na net e assumem como realidade desde que se adapte á sua perspectiva.
Um bocado de pesquisa e tinhas descoberto que a maioria das coisas desse artigo foram desmentidas, houve uma altercação, a policia foi chamada mas ninguém foi preso, a situação ficou resolvida.
Inteligencia nao parece ser o teu forte. Foi exatamente isso a que me referi. Extremos a julgar, sem o dever de entender o que se passou. Ate a mae teve de vir defender o atleta, porque a imprensa mancha a imagem do jogador de forma arbitraria. Convem ler e interpretar antes de debitar asneiras companheiro.
Se queres chamar burro a alguém, olha primeiro para o espelho. A imprensa a inventar mentiras sobre jogadores e famosos não é uma coisa de agora, sempre aconteceu toda a vida.
Tu é que quiseste entrar na discussão de que isto era um problema esquerdista quando nada do que aconteceu tem haver com alguma inclinação ou ideologia política.
Miudo, quem veio todo agressivo foste tu. Nao te faças de toto. É, eu entendo que nao tenhas o intelecto para la chegar. É so nao responderes, nem estava a falar para ti.
Mas por vezes a imprensa também dá jeito. Não estou a falar do MN em concreto, ams como levantaste o panorama mais geral, é o que muitas vezes assistimos.
claro que sim, sem duvida. estava mais a comentar num sentido do estado da sociedade em geral, em que a verdade ja pouco interessa e a pessoa se quer ter o direito de liberdade individual respeitado, é um arrogante. A imprensa é o que faz um jogador, tambem é o que leva a estas noticias falsas sem fundamento algum. e mesmo se fosse verdadeira, o jogador estava mais do que certo. nao podes andar a tirar fotos sem autorizacao do mesmo, em locais privados, e se o mesmo te pede para nao fazeres e continuas, as consequencias sao o que sao (ou poderao ser).