Matheus Nunes

Sabem qual é que vai ser a primeira investida forte ao mercado? Comprar o q resta do Pote. Vai ser feito como se viesse 1 novo jogador, lol

Eu não sou opositor a q o Sporting faça vendas deste género, mas temos que ter noção dos objetivos obrigatórios a q o clube se propõe sempre. A conversa do pobrezinho é museu crl

Se não pudesse recusar negocios por 50 milhões em Portugal o benfica não tinha vendido o Darwin por 80 e o João Felix por 120

Quando os jogadores são muito bons e tem meia Europa atrás deles pode-se recusar seja 50 ou 60… até 60 poderiam recusar por a clausula tem que ser paga a pronto e involve taxas, portanto para um pagar uma clausula involvia ter que pagar ao estado Português mais não sei quantos milhões de Euros…

È estupido, o Matheus é um dos melhores médios do mundo, tem tudo, agilidade, velocidade, tem tecnica, tem fforça, está um jogador maduro, tem visão de jogo…

para o Wolverhampton??? RIDICULO!

fico constrangido um joador desta dimensão ir para o Wolverhampton!!

da mesma forma que fiquei com o negocio do Palhinha… fico doente!

14 Curtiram

Que vergonha do ■■■■■■■, esta venda. Mas isto é sabotagem ou quê? Agora temos 2 médios só no plantel e na semana em que vamos ao Dragoum. Que amadorismo.

E sem avançados, porque o único ao qual se chama avançado, é aquela figureta que todos nós sabemos.

2 Curtiram

… meteram-lhe as malas à porta.

4 Curtiram

Também não pensas mal.

Só se for o André porque o outro vai para a lampionagem

1 Curtiu

Pergunta de curioso e nao assinou porque?

O que mais me enoja é que vai para o Wolverhampton. Na Espanha iria para o Valência.

O Salvador deve estar a esfregar as mãos neste momento.

O Horta já tem tudo acertado com os lamps e são mesmo os espanhóis que estão a dificultar a coisa… Assim que os lamps tiverem o apuramento para a champions assegurado é oficializado. Por alguma coisa se despediu dos adeptos depois do jogo com o Sporting.

Nem sei se estou mais preocupado com “não haver reforços” depois disto ou com as escolhas que serão feitas. Tudo o que não seja Ronaldo e mais um médio centro de qualidade inegável para entrar no 11 vai ser ridículo. E tendo em conta que Ronaldo é impossível, toda esta situação é só RIDÍCULA! Candidatos a lutar com o braga pelo terceiro lugar e não sermos humilhados no dragão

1 Curtiu

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1559291300104605696?s=20&t=CAj4IOI4hmQvsLw7GTKTkA

Nada que já não se soubesse, mas o Romano também já confirmou

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1559291300104605696

2 Curtiram

Isto é absolutamente vergonhoso.
Não faz qq sentido vender o Matheus Nunes nesta altura. Ainda por cima por valores abaixo dos 60M da cláusula que o RA frisou na CI.
Hoje não tenho mais vontade de nada. Não tenho palavras para esta falta de ambição.
Lamentável. Um desastre completo a preparação da época.
Espero que esta corja seja corrido do clube.
Cambada de palhaços.

8 Curtiram

próxima conferência de imprensa: Amorim vem dizer que teve que se vender o Matheus Nunes para se manter o Pote.
vão todos bardamerda!

6 Curtiram

Se não quis ir para o west ham porque haveria de querer sair para o wolves?

1 Curtiu

Só espero que não tenham sido burros ao ponto de não exigir que o jogador fique até ao jogo com o porto. Já que venderam a preço de saldo…
Eu já nem sei o que pensar. querem destruir o clube e têm de ser corridos dali depressa

https://twitter.com/footytraffic/status/1559291639599960065?s=20&t=CAj4IOI4hmQvsLw7GTKTkA

1 Curtiu

Claro que o Sporting podia sempre fazer valer a cláusula, os falidos do Norte fizeram isso e o Vitinha foi mas eles receberam tudo. O treinador devia estar proibido de falar de dinheiro.

Claro que não tiveram um treinador a dizer semana após semana que o clube não tinha dinheiro, o que até deve ser verdade mas não se diz publicamente.

Na verdade eu estava convencido que o jogador ia acabar por sair para o Liverpool, onde seria titular de caras, Thiago Alcântara tem uma lesão de origem genética, tal como o seu pai Mazinho e o seu irmão também tiveram, não há cura, foi um milagre a época passada dela.

Uma verdadeira festa na televisão, a alegria dos lampiões nojentos! Nem cabem em si de contentes.

É dar mais oportunidades ao Mateus Fernandes na única que teve na pre-época fez um jogo excepcional.

Se vamos buscar alguém ao Braga também fico f…o.

“O mercado é isto. É… é imprivisível e não controlamos”

1 Curtiu