Matheus Nunes

É um jogador muito forte quando embala com a bola ! Sem bola é precisamente o contrário alheia se do jogo ! É pena não ser mais consistente ! Assim não vai longe mas tem muito talento o que é pena não utilizar mais vezes .

1 Curtiu

Tem de atinar, ou não vai passar de um Renato das Sandes da vida.
Com mais classe que o dopado, mas não passa disto se insistir em não trabalhar no que é mais fraco.

3 Curtiram

Desde o jogo na luz, nunca mais o vi.

O que tem me irritado é esta necessidade de ter que ir entregar a bola ao pé do colega…

1 Curtiu

É um jogador de 23 anos, que teve de aprender em 3 anos o que os outros aprendem em 10 e aprendem desde os 10 anos. Faz alguma diferença. Mas a verdade é que está a evoluir a olhos vistos.

3 Curtiram

Pouco espaço para explorar a suas características no passe também não conseguiu definir com qualidade.

1 Curtiu

Quantos movimentos de rutura? Quantas bolas recebeu dentro do bloco adversário? Quantas rotações do centro de jogo?

Há vários jogos que anda a jogar muito lento. Os elogios fizeram-lhe mal.

Não foi um jogo para as suas características minimamente, dos menos culpados.

Culpa é de quem o deixou os 90 m em campo.

1 Curtiu

sem espaço nao faz sentido estar tanto tempo em jogo, é so mesmo a pedir para se "malhar " no rapaz, cada jogador tem as suas caracteristicas…

1 Curtiu

Não sei como faz o jogo todo. Muito desinspirado, novamente. Ao ver esta má fase do Matheus, o Bragança até deve chorar no banco.

As dificuldades habituais contra blocos baixos.

1 Curtiu

Muito abaixo daquilo que sabe. Não sei se o meio campo a dois é o mais favorável para o seu jogo.
Gosto muito dele. É talentoso. Mas longe daquilo que diziam dele no forum. Não é o melhor médio do campeonato. Falta ali algumas coisas. Hoje e noutros jogos ficou mais evidente.

1 Curtiu

Jogo paupérrimo.

Queria levar a bola para casa do Guardiola, só pode. Tantas vezes que se agarra à bola ou então anda com ela até entregar a um colega quando podia passar logo.

Está em modo prima donna e não é de agora

No Dragão não o punha a titular, muito menos pela esquerda

1 Curtiu

Banquinho, desde que o Guardiola o elogiou que não tem jogado nada

Como foi possível jogar tanto tempo, para mim tinha sido o primeiro a sair.

1 Curtiu

Ligou mtas vezes o complicómetro, como tem sido habitual.
Tem de ser mais vertical e rápido a pensar e executar.

1 Curtiu

Nas mão do Amorim já não vi passar disto…

Ou sai já para ser trabalhado por um treinador TOP… e chegar ao nível dos melhores medios do mundo… ou aqui vai se tornar num Nuno Santos que nem o treinador tem mão nele!