É um jogador muito forte quando embala com a bola ! Sem bola é precisamente o contrário alheia se do jogo ! É pena não ser mais consistente ! Assim não vai longe mas tem muito talento o que é pena não utilizar mais vezes .
Tem de atinar, ou não vai passar de um Renato das Sandes da vida.
Com mais classe que o dopado, mas não passa disto se insistir em não trabalhar no que é mais fraco.
Desde o jogo na luz, nunca mais o vi.
O que tem me irritado é esta necessidade de ter que ir entregar a bola ao pé do colega…
É um jogador de 23 anos, que teve de aprender em 3 anos o que os outros aprendem em 10 e aprendem desde os 10 anos. Faz alguma diferença. Mas a verdade é que está a evoluir a olhos vistos.
Pouco espaço para explorar a suas características no passe também não conseguiu definir com qualidade.
Quantos movimentos de rutura? Quantas bolas recebeu dentro do bloco adversário? Quantas rotações do centro de jogo?
Há vários jogos que anda a jogar muito lento. Os elogios fizeram-lhe mal.
Não foi um jogo para as suas características minimamente, dos menos culpados.
Culpa é de quem o deixou os 90 m em campo.
sem espaço nao faz sentido estar tanto tempo em jogo, é so mesmo a pedir para se "malhar " no rapaz, cada jogador tem as suas caracteristicas…
Não sei como faz o jogo todo. Muito desinspirado, novamente. Ao ver esta má fase do Matheus, o Bragança até deve chorar no banco.
As dificuldades habituais contra blocos baixos.
Muito abaixo daquilo que sabe. Não sei se o meio campo a dois é o mais favorável para o seu jogo.
Gosto muito dele. É talentoso. Mas longe daquilo que diziam dele no forum. Não é o melhor médio do campeonato. Falta ali algumas coisas. Hoje e noutros jogos ficou mais evidente.
Jogo paupérrimo.
Queria levar a bola para casa do Guardiola, só pode. Tantas vezes que se agarra à bola ou então anda com ela até entregar a um colega quando podia passar logo.
Está em modo prima donna e não é de agora
No Dragão não o punha a titular, muito menos pela esquerda
Banquinho, desde que o Guardiola o elogiou que não tem jogado nada
Como foi possível jogar tanto tempo, para mim tinha sido o primeiro a sair.
Ligou mtas vezes o complicómetro, como tem sido habitual.
Tem de ser mais vertical e rápido a pensar e executar.
Nas mão do Amorim já não vi passar disto…
Ou sai já para ser trabalhado por um treinador TOP… e chegar ao nível dos melhores medios do mundo… ou aqui vai se tornar num Nuno Santos que nem o treinador tem mão nele!