Matheus Nunes (Saída: Wolves)

Top Amorim! …mais uma vez.

1 Curtiu

Uma sopinha de banco de vez em quando faz bem.

1 Curtiu

Desde o jogo da Luz que não tem dado uma para a caixa. Há situações de jogo onde pode jogar fácil e complica desnecessariamente.

A gestão que Amorim tem feito do plantel tem sido brilhante a vários níveis.

2 Curtiram

Crescer rápido, possibilidade de descida, isso é a realidade de qlq futebolista, aliás, de qlq trabalhador.
Era evitável da parte do Amorim dar esse recado em público.

Muito me apraz ver a liderança e coragem do Amorim para repreender o Matheus com banco…

Pena não ter utilizado o mesmo expediente com o João Mário no ano passado…

Ou agora com o Pote nos últimos jogos em que andou a passear…

2 Curtiram

Então mas um bandido… não é sempre um bandido!?

Agora é que já não percebo nada!

Sim, é um bandido.
Convém é não chateares o bandido, quando o resultado também é o que aconteceu em 2018.
A Polícia Judiciária que faça o seu trabalho.

O resultado do que aconteceu em 2018 é responsabilidades dos sócios Sportinguista… que ficaram no lado dos instrumentalizados pelo bandido…!

Não acho que tenha sido uma repreensão. O Amorim apenas achou que para este jogo o Bragança era mais adequado e merecia jogar.
Aposto que para o próximo jogo o Matheus Nunes regressa.

Mateus jogou os ultimos dois jogos quase a totalidade do tempo. Num sector do campo que temos 4 boas opções é normal que nuns jogos joguem uns noutros outros.

SL

5 Curtiram

Que drama que se faz só porque houve rotação num jogador que tem jogado os jogos todos e não tem descansado. Tanto se pediu oportunidade para o Bragança, o treinador deu (merecido, sempre que entra no jogo têm influência positiva), e fica tudo a tentar arranjar maneira de meter defeitos no Matheus e à procura de algo que ele tenha feito mal.

9 Curtiram

Há uma nítida vontade de pegar em declarações do Rúben e criar ruído, em poucos dias já é segunda vez. O que ele disse sobre o Matheus serve para todos, o difícil não é chegar ao topo, mas é ficar lá durante muito tempo.

10 Curtiram

A parvoíce que por aqui vai…

5 Curtiram

Só neste clube é que vejo estas polémicas e as CMTVs desta vida agradecem. Já estou a imaginar o título do rodapé mais logo: “Adeptos questionam Rúben nas redes sociais” ou “Matheus cria mal estar com Bragança”.

4 Curtiram

Eu acho que foi um aviso à navegação, entre eles o Matheus Nunes. E por mim, não há problema nenhum com isso. Ganha a equipa, ganha o treinador e ganha o jogador.

5 Curtiram

É a vontade de bater em alguém.

Antes era no tópico do Dani, que era um ‘caso perdido’ mesmo sem jogar.

Agora é aqui, por causa de um jogo.

O Esgaio é um dos melhores assistentes do plantel (ou mesmo o melhor), mas não conta porque, para além da célebre ‘importância relativa dos números’, até já li que ‘difícil é não ter números porque nós jogamos bué da bem’.

Eu já liguei a isso. Agora riu-me muito e passo à frente.

3 Curtiram

A cena é mesmo essa: não tem de ser porrada em ninguém. Um jogador passa por altos e baixos, é normal. Mas tem de saber que quando baixa, alguém pode estar na porta de entrada. E quem está de fora, tem de saber que se alguém baixa a guarda, ele pode entrar, basta dar o máximo. É um exemplo para quem está na equipa e para quem está no banco e na bancada.

Eu não percebo a celeuma.

3 Curtiram

Eu quando meti aqui as mensagens não era para “causar barulho” mas sim para ver se alguns que ficam a beijar pés a jogadores a meter os pés no chão, matheus é bom mas está longe de ser craque, já vi, e estou a repetir-me, a ver pessoas neste tópico a dizer que o Matheus Nunes dos melhores do mundo.

O Matheus tem é de continuar a trabalhar no limite todo o treino e no jogo, caso contrário banco com ele que tens outros a espera de oportunidades.

Não há celeuma nenhuma, é uma gestão normal de plantel…

Depois a tendência para o dramático aparece e querem logo criar um caso, o Daniel estava melhor para este jogo foi ele a titular, nem é a primeira vez que acontece…

2 Curtiram

Mas é normal.

Aliás, a única coisa estranha é não ter aparecido ainda aí um cromo a dizer que ‘por x vendia já’, ou que ‘tinha sido bem vendido no Verão por 18 milhões’.

1 Curtiu