Matheus Nunes

O que nos safamos em este não ir à seleção.

4 Curtiram

Mas o UK estão assim tão maus em relação a outros países?

É que dá maneira que têm público no estádio não transparece que existe por lá o vírus

As saídas dos excedentários deram margem orçamental precisamente para isto, aumentar quem merece.

Matheus é um dos casos óbvios mas há mais: Inácio, Jovane, Palhinha, Porro, Pote e TT.

2 Curtiram

Aumentar o Porro é difícil :grin:

Não, não é. E consta que estará para breve.

Basta aumentarem o valor que a SAD lhe paga, nem sei se o City paga grande parte hoje em dia.

Convinha contratar primeiro

Quanto a isso não tenho como discordar. Parece-me a contratação prioritária.

Os dois médios do Sporting são sempre os jogadores mais sacrificados da equipa, porque jogam quase sempre em inferioridade, tem que pressionar e cobrir o espaço atrás das costas. Trabalhou muito para ocupar bem os espaços. Vai evoluir, a jogar este jogos, vai continuar a aprender e a progredir.

Jogo de sacrifício, de ocupar espaços, de intensidade elevada e sai com uma forte pancada na perna que pode o afastar do próximo jogo. O nosso meio-campo nestes jogos dá pouca dinâmica ofensiva e oferece mais no equilíbrio, no fechar espaços. Devíamos ter metido um terceiro-médio e libertado mais o Matheus.

Espero não se ter lesionado no lance do fim

Para mim foi dos melhores… ele, o palhinha, o coates e o porro.

2 Curtiram

Bom jogo.
A lua já o largou, o que é positivo.

Que recupere rápido!

5 Curtiram

Jogo monstruoso.

Entrada assassina do redes do Porto. Era muito escusado. O Matheus até já ia a travar até.

Se mais provas tivessem de existir hoje ficou à vista que só um país de atrasados mentais, com um treinador mongolóide ao quadrado, é que consegue convocar reais cagalhoes como Joao Moutinho, Otávio e Joao Mario à frente deste Gajo.

Que monstro.

Já ultrapassa o absurdo, mesmo.

8 Curtiram

Mais um que não joga na quarta? Tava tão lixado que fechei o stream mal o corno agarrou a bola nesse lance, nem vi se saiu de maca ou pelo próprio pé. Pensei que fosse um choque normal

Tem de dar mais ao pedal ali. Jogo muito amorfo e sem grande sentido, com a agravante da entrada do Diogo Costa, que pode ter causado ali uma entorse e tirar o MN dos próximos jogos.

Jogo muito amorfo? Porra tu devias odiar o Jomi ano passado então

6 Curtiram

Teve culpa no lance do golo.

De resto boa exibição.