Matheus Nunes

Pode jogar pelos A?

Pode. Este foi inscrito.

Menos mal. :great:

Boas, onde confirmaste isso?! Eu ainda não o vi em nenhum site como inscrito. Se está, é mto boa notícia, tendo em conta que era provavelmente o jogador mais influente nos sub 23 e o Leonel conhece bem

Prefiro o Rodrigo Fernandes… Mas o Matheus Nunes também é muito bom!!!

Ao menos que o Leonel Pontes suba o Matheus Nunes para os A’s. É dos mais preparados dos sub-23 para subir ao plantel principal. Acredito que não irá demorar muito tempo até agarrar a titularidade.

Resta saber se foi ou não inscrito..

Como hoje jogou no jogo-treino com o Setúbal presumo que sim. Não fazia sentido jogar se não pudesse ser opção.

Já vi tanta gente a dizer que nem ele nem.o Pedro Mendes estão inscritos que nem sei que pensar..

2. Os clubes incluem no seu plantel: a) até 27 jogadores de categoria sénior; b) até seis jogadores de categoria sénior do 1.º ano que tenham sido juniores A da sociedade desportiva ou do clube fundador da sociedade desportiva na época anterior; [b]c) até 20 jogadores sub-23 do clube satélite ou do clube fundador e/ou da categoria júnior A ou júnior B, e/ou de clube a participar no campeonato de sub-23;[/b] d) até 28 jogadores com idade até aos 23 anos, no caso de clubes com equipa B.

https://www.ligaportugal.pt/media/20960/regulamento-das-competicoes-2019-20.pdf

Se bem compreendo não diz que o jogador ta inscrito..diz sim que o clube pode inscrever 20 jogadores dentro desses parâmetros, resta saber se ele está nos 20.
No site da liga no último dia de mercado, o seu nome não constou, isso é certo.

Gosto de ambos mas o Rodrigo pode ser dos melhores que saiu de Alcochete.

Potencial tremendo!

Devia começar a ser opção.

Não acredito que jogue pelos A este ano (há Battaglia, Wendel, Doumbia, Eduardo e Miguel Luís), mas uma coisa sei, não pode ficar no campeonato sub-23 mais do que a primeira metade desta época. Que vá ajudando os mais novos a crescer nesse escalão e depois suba de patamar competitivo.

Isto é suposto ser bom ou…? :o 8)

O Matheus Nunes tem características que, sinceramente, nenhum desses tem. Médios todos eles mais ou menos parecidos, de transporte e processos simples. E alguém que crie? Que faça, vá, um passe vertical de vez em quando? Não vejo essa categoria em nenhum desses. O Matheus parece-me talhado para essa tarefa.

Ainda por cima com o sistema do losango, não dar oportunidades a este e andar a jogar com o Miguel Luís…

Excelente jogador, continuando a evoluir da forma que o tem feito, mantendo os pés na terra e trabalhando muito terá certamente um futuro brilhante à sua frente

Uma vergonha…é 10x mais jogador, a nivel técnico é superior e a nível fisico é muito superior.

Ainda o Jumilla fala do insucesso devida á falta de tempo…o Miguel Luis vai sentir a falta deste incompetente!

Uma notícia da bola descreve-o como médio ofensivo que também joga como extremo esquerdo.

Jornalismo desportivo português <3