Matheus Nunes (Saída: Wolves)

Outro do Estoril e outro Matheus :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Qualquer dia temos a colecção completa, já temos o Pereira, o Oliveira, o Nunes…
Para quando o Almeida, Santos, Silva, Cardoso, Ferreira,…?
Só mesmo para rir isto.

Um brinca na areia, portanto…

Aguardo para ver o que poderá dar. Até final da época tem que ser integrado na equipa Sub-23 e mostrar que se pode destacar.

Veremos depois o valor da aquisição. Independentemente do potencial que lhe possam reconhecer, valores como os apontados na comunicação social são obscenos para a vinda deste activo.

Só conheço o Rosé… :shifty:

Este veio do Ericeira?!?!?! LOL

Este não engana. Superior a Gudelj mas tb n era preciso muito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

joga e não é pouco, faz lembrar o Wallyson de 14/15. Não pareceu ser um 10 puro como vinha referenciado, é um jogar com mais pendor ofensivo mas ainda assim equilibrado, que jogou a par do Paz. Aparecia em todo o campo, e tem umas baterias que nunca mais acabam (como prova um lance nos descontos, em que corta um lance na área do Sporting e corre o campo praticamente todo para oferecer um golo ao Nuno Moreira).

Deixou água na boca. Ele e Paz pareciam hoje de um campeonato completamente diferente relativamente aos outros em campo

Concordo em absoluto.
Para além do recorte técnico, surpreendeu-me a quantidade de intercepções e bolas ganhas na dívida, com uma capacidade posicional muito boa, ocupando sempre os espaços certos.
Como referiste, e bem, ele e o Paz distinguem-se facilmente dos demais.

:arrow:

Pareceu-me, embora esta avaliação possa ser precoce, jogador para chegar à equipa principal

Muita qualidade com bola, forte no transporte e seguro no passe, tanto curto como longo, mas onde me surpreendeu foi no jogo sem bola, muito forte nas disputas físicas e quase sempre bem posicionado

Gostei muito dele e da dupla que fez com o Paz

É bom de bola e tem excelentes condições físicas…o Sporting não tem Mister na equipa principal, para potencirl estes jogadores com caraterisitcas muitos apreciáveis.

1 Curtiu

Parece-me um bocado idêntico ao Wendel na passada e na forma como se envolve no ataque.

Bons pormenores. Também não me pareceu nadinha ser um 10, mas um Wallyson, um jogador que impõe bem o físico, distribui bem jogo e sai bem a jogar.

Nos jogos difíceis da fase final dos sub-23 será uma boa ajuda ao Bruno Paz para segurar o meio-campo, já que o Paulinho e o Tomás Silva não dão muito esse apoio.

Eu avisei, o puto tem qualidade.

Inexplicável a histeria toda no tópico da sua vinda, se todos os reforços para a formação tivessem o potencial deste(veremos o que vai dar, mas o potencial é inegável)estávamos bem.

1 Curtiu

Iremos ver, parece que temos olheiros - coisa que lá falta à muito tempo.

Também com o Manél lá não era muito difícil.

Temos? Porquê?

este rapaz é defesa central ou medio defensivo… :inde:

Nem uma nem outra…médio ofensivo, mas se for preciso também joga a 8…e até 2º PL ou extremo.

Tenho esperança neste jogador!

no FM torna-se grande jogador :victory: :victory: vale o que vale :whistle:

Mas não é … jogou como médio defensivo e bem!!

Dividiu o meio campo defensivo com o Bruno Paz…ou seja o Sporting jogou com dois 8 e um 10.

volto a focar…tem grandes condições!

Tens o jogo?