Matheus Nunes (Record)

Nesta já foram 2, Renan e o Luiz.

Se este se confirmar são 3.

Discutindo o mais relevante, o jogador tem potencial que justifique o investimento?

Tem pormenores interessantes, sendo que tem tido chamadas à equipa principal do Estoril inclusive.

Se justifica o investimento…isso como sempre carece de confirmação.

Depois do Matheus Oliveira agora o Matheus Nunes. Curiosamente o melhor Matheus do Estoril acabou noutras paragens. E emprestámos o Pereira.
Ou seja, gostamos muito de Matheus mas só dos maus.
Eu pessoalmente também gosto de Matheus, mas só do Rosé.

Claro, o investimento é uma questão de longo-prazo. Bem, ao menos aparenta ter algum potencial e isso acaba por ser relevante nesta fase. Pelo suposto valor envolvido, até pode fazer sentido o negócio. Nada como analisar daqui a uns meses.

Aí está a aposta de varandas na formação , ele prometeu e vai cumprir… Ele só não disse foi em que formação ia apostar :twisted: volta Godinho estás perdoado :twisted:

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk

Tem muito potencial…

Vi vários jogos do Estoril, onde sugeri o Furlan, Dadashov, Thierry Graca e Filipe Soares e nunca vi este Gajo jogar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ouvi dizer que era primo do Jatobá e do coiso…mas não tenho a certeza.
Quantos minutos leva no Estoril esta época :question:

Não me lembrava que o Luiz também era.

Portanto, depois do acordo (acho que posterior à vinda de Bruno César) vieram Matheus, Renan, Luiz e agora este Matheus Nunes. Parece-me evidente que o Sporting terá um canal preferencial no caso da TFM. Isso, por si só, não me incomoda, desde que venham jogadores que queiramos e não impingidos. Não consigo, nesta altura, aferir até que ponto esta premissa está presente nas aquisições.

Mais um para justificar o discurso que aí vem de novo - PARA O ANO É QUE É, TEMOS UMA EQUIPA MUITO JOVEM,…

Realmente, que parceria de merda a traffic.

Poucos jogadores talentosos brasileiros passam por eles.

Tipo sei lá, Vinicius Júnior, Lincoln etc…

Fora os Diego Carlos, Lucas Evangelista e Bonatinis que nós deixamos passar.

.

IMG_20190123_102145.jpg

Sim sim, e é ver esses cá entrar. :lol:

Os outros sem parcerias levam-nos.

Mas a minha crítica na altura nem passou por aí, foi mesmo pelo caso Doyen, todo um discurso moralista pela Doyen para depois se fazer uma parceria com a Traffic. :lol:

Nada contra boas parcerias, até agora da Traffic só entulho

Não vejo grande problema com a parceria com a Traffic, especialmente se esta conseguir melhorar os seus quadros de jogadores no Brasil. Grande parte dos jogadores que vieram tinha/têm potencial, se não forem para gerarem retorno desportivo, que gerem retorno financeiro.

Desta janela, o Luiz Phellype é um jogador que veio com o propósito de a baixo preço suprir uma lacuna, a do PL. Também tenho dúvidas que seja jogador para o Sporting - espero que sim - mas para a função que veio fazer, não me escandaliza. Se não for opção na próxima época, é um jogador com mercado suficiente para ser colocado por empréstimo e depois vendido acima do que foi comprado. O Renan é um bom backup, que também não foi muito caro. Este Matheus é um jogador com potencial, baixo custo, baixo risco.

Fossem todos os problemas de contratações do Sporting, os relacionados com a Traffic.

Só não entram se não tiveres carcanhol, como no caso do Evangelista ou do Ailton.

E comparar a Doyen com a Traffic, ainda para mais com as recentes notícias do hacker… lol

Não são boa peça de facto, o Nuno tem razão quanto a isso.

Não se pode gastar recursos “a ver se dá” quando o plantel é tão fraco e necessitado de reforços.

Nunca os vi com estratégias à lá Doyen, mas também não estou muito dentro do assunto.

Agora, também nunca vi os estorilistas queixarem-se da Traffic mesmo descendo de divisão. Se fossem pouco idôneos, não deveria acontecer ? Como acontece em todos os clubes que há investimento de fora…

Dos jogos que vi do Estoril nos sub-23 tem um grande potencial. Já jogou alguns minutos na 2º Liga. Deveria de ficar no Estoril ate ao final da época para cimentar nessa competição. Vir para o Sporting para jogar nos sub-23 nesta fase não sei se fará sentido. A não ser que seja para começar a trabalhar com a equipa Sénior.