Mateus Fernandes

A não ser no futebol feminino.

Só se pagarmos dividendos.

1 Curtiu

Que disse ele?

1 Curtiu

Podiam dar-lhe de novo

Nesse caso, diria que não há muito que pensar.
Deve é ter um ordenado bem diferente do do ano passado.

:point_up_2:

1 Curtiu

Fomos ao Estoril buscar a concorrência ao mateus ,
Agora vamos buscar o mateus e devolvemos a concorrência, assim os nossos médios são sempre titulares.

Parece-me bem.

optimismo…

Sim, neste momento nem que seja pelo nível onde joga um e joga o outro, a diferença é certamente maior. Mas acredito muito no puto, tem muita qualidade, e depois de uma época aqui, se se afirmar, a distância vai certamente reduzir.

Mas pronto isso ainda teremos de ver na próxima época, neste momento por razões óbvias ainda está longe.

2 Curtiram

Avaliação, como em tudo é subjectivo de quem avalia.

Acho muito muito errada essa análise…

Adoro o Mateus mas a verdade é que ao dia de hoje o João Neves esta dois patamares acima.

Com isto não quero dizer que o Mateus não vá lá chegar ou até suplantar, tem uma qualidade absurda.

Tu não achas errada, podes ter outra opinião agora aquilo reflete o que penso. Vamos ver se é tão errada assim. Até acho que os substimei em alguns pontos.

Sim, errada não era a palavra certa sendo uma opinião.

Mas acho mesmo que ainda estão distantes um do outro. Mas we will see. Que estejas correto! Era um excelente sinal

Após uma época muito bem conseguida no Estoril tenho muita expectativa no que este miudo vai conseguir fazer na proxima época no Sporting visto ser um ambiente muito mais exigente.

Espero que após o início da época e quando a equipa estabilizar haja rotatividade e com isso ele tenha oportunidade de somar minutos, porque entre campeonato, taças e europa temos de gerir melhor a utilização de alguns jogadores de forma a optimizar a condição física dos jogadores mais influentes do plantel.

SL.

Estou para ver quando o Amorim lhe meter as mãos e lhe fritar o miolo, com as qualidades que tem, espero que tenha uma grande evolução…

https://x.com/InvaderStats/status/1793020024627556453

Coitado do Mateus… mais um que só irá ver a seleção por um canudo caso o careca continue lá por uns anos.
É um azar do cacete.
Ai karma karma

1 Curtiu

São jogadores que pisam terrenos diferentes. Não é à toa que o Rúben já deixou escapar que acha que pode fazer o papel que o pote tem na equipa, ou seja mais à frente no flanco e sabendo fazer de 3° elemento do meio-campo quando a equipa recupera.

1 Curtiu