Mateus Fernandes

sendo que vai ficar no plantel para o ano sera que vai sair algum medio? vai ser emprestado o [ Koba Koindredi?ou algum do meio campo vendido?

Voltou a comparar o Mateus com o Pote.

Vai ser o nosso 8 na próxima época.

A intensidade deste gajo é fora do normal.

1 Curtiu

Muito expectante com este menino na próxima época

Não é mesmo normal, será dos melhores do plantel já no próximo ano, e isto mantendo o nível, não tenho grandes dúvidas, brutalidade de médio, completo a todos os níveis.

1 Curtiu
2 Curtiram

Já li isso aqui no tópico também.

Desculpa lá e com todo o respeito, já disse q gosto muito do Mateus mais do q uma vez e q de todos da Formação q estiveram emprestados era o q tinha de ser prioridade para regressar e até discuti com pessoal aqui q era uma burrice contratar mais um médio no Verão qdo ele está mais q pronto.

Dito isto, n achas q é prematuro afirmar categoricamente e sem base alguma q chega aqui e automaticamente vai ser um dos melhores?

É q neste momento nem como titular regressa, vai ter de lutar por um lugar no 11, n compares a exigência do Estoril com o Sporting.

Bem me lembro do q diziam do Iuri qdo estava emprestado e regressou para pre temporada, os mesmos q diziam q era craque qdo estava fora foram os mesmos q o ridicularizavam na pre temporada pq estava todo borrado e saía tudo mal.

Acho q o Mateus tem condições para ir mais longe q o Iuri mas tenham lá cuidado com as expectativas q metem q ninguém sabe o q vai acontecer.

As palavras do treinador são claras. E justas.

Muita preparação individual e mental neste verão para voar na próxima época!

1 Curtiu

Nah, acho mais seguro o que digo, do que dizer que temos um meio campo magnífico, que dificilmente será aposta firme, é que para mim é mesmo dos melhores médios do ano mas digo top 5 com alguma facilidade, foi chegar ver e vencer.

Tem uma característica específica que me faz dizer isto, ganha praticamente todos os duelos, mesmo quando parece impossível vem ao de cima o físico e mentalidade pitbull que venho dizendo, é alegria, é superioridade, é inteligência, qualidade e quer mais que o adversário.

É para mim hoje, mais diferenciado que Bragança ou Morita, principalmente o Bragança sempre elogiei, jogava muito, joga muito mas o teto dele é menor ao dia de hoje e não me parece que vá explodir por aí além, daí ser mais frio quando divo que sim, vendia por 15 para cima, quer ele quer o Morita, porque não só o Mateus vai chegar e vencer como há melhores por aí, mas óbvio que como rotação são bons jogadores.

Atenção que o que digo tem como base esta super explosão do Mateus, mudou completamente de jogador de lances com classe, para um autêntico bicho, leva tudo á frente e junta a isso uns pezinhos do crlho.

É a minha aposta para o ano como 8 titular, ainda assim como disse vendia entre Bragança ou Morita para ir buscar o O’Riley se a ideia fosse ter uma alternativa ao Huljmand ou um Gronbaek se a ideia fosse um complemento ao Pote e á posição 8.

Este miúdo teve uma bela época, evoluiu fisicamente, teve minutos e melhorou e muito o seu jogo, mostrou uns detalhes de alto nível por isso na próxima época tenho muita expectativa sobre o que vai acontecer.

SL.

1 Curtiu

Vou-me rir tanto, e olha q n é pelo Mateus. A facilidade com q desprezam o Morita e mesmo o Bragança faz-me rir um pouco, mas cada um com a sua.

5 Curtiram

Eu gosto do Morita, acho até que pode dar ainda mais, acho mesmo que é daqueles que ainda tem na boa uns 4/5 anos a um nível altíssimo, acho é que se resguarda e nem sempre mete aquela magia que também tem, os remates e passes ambidestros, a decisão, o levar a bola, a leitura, muito bom, acho é que o Mateus está num nivel acima de todos.

Espero mesmo que não te rias :smiling_face_with_tear:, era mau sinal, até porque parte das minhas esperanças para a subida de nível da equipa é o Mateus ser o 8 que este sistema precisa, até pela pouca capacidade ofensiva do Huljmand, que evoluiu muito diga se, nesse aspeto

1 Curtiu

Hum, talvez o @Phillipric até andasse a ver bem a coisa, vamos ver em termos práticos.

1 Curtiu

Só não voltou mais cedo porque as regras não o permitem. Não sei se vai ser titular, mas vai jogar muito. Fez uma grande época na Amoreira.

Sim chefe! :joy:

Não tenho infos, mas o Koba deverá ser emprestado, creio ser essa a ideia.

E pela conversa do Seabra, deve voltar à base.

1 Curtiu

E lá vão 4 milhões…
Que bem aplicados nas modalidades davam muitos titulos.

1 Curtiu

Não podes passar assim dinheiro da SAD para o clube dessa forma.