Mateus Fernandes (Empréstimo: Estoril)

Aparentemente o novo treinador será o Vasco Seabra. É um treinador com boas ideias, creio que será bom tanto para o Estoril como para o Mateus.

1 Curtiu

Não ia aprender nada com o boinas (tem uma reputação demasiado alta para o que vale, isto dito por um jogador que trabalhou com ele durante anos e era titular absoluto).

Olhando de fora, não o acho nada do outro mundo mas não me parece mau treinador.

Diria que tem uma falha nas suas equipas, que é o momento defensivo.

Algo que é importante o Mateus desenvolver.

O mais importante é que o Estoril não ceda a empresários e aposte num treinador competente.

1 Curtiu

Excelente este empréstimo ao Estoril…Até agora sempre a evoluir numa equipa muito boa!

1 Curtiu

Continua a titular e vão ganhando 0-2.

Jogou bem!

2 Curtiram

Muito bom jogo. Que continue a evoluir

Jogar muito, errar muito, aprender muito. Este empréstimo vai ser um sucesso.

É capaz de bem melhor do que o que fez ontem.

3 Curtiram

Ele e o Justo vão crescer. O que acham do M. Menino ? Tá ao nível destes ou nem pensar ?

Só precisa de ganhar calo.

Não está. Não tem pedalada para jogar 1ª liga neste momento

https://x.com/sporting_tatico/status/1712896054813708437?s=20

Continuo a achar o mesmo.

1 Curtiu

O empréstimo está a correr muito bem (como o Bragança ao mesmo Estoril há uns anos). Óptimo. Ele precisava disto.

1 Curtiu

Está no caminho certo este menino! Sim senhora… estou a começar a gostar.

1 Curtiu

O empréstimo está a dar frutos. É muito importante para ele e para nós.

2 Curtiram

A jogar em meio campo a 2 por cá vai ter os mesmos resultados que o Bragança provavelmente.

Yup, andamos a formar médios centro de bom nível formatados para jogar a 3 e depois ficamos surpreendidos quando não rendem a 2

Compreendo o ponto de vista. Mas creio que não seja comparável, e para o nosso bem, é bom que não seja. O Mateus está a ganhar as bases, e a reinventar-se. Até já remata de longa distância. Vamos acreditar que o nível seja superior.

2 Curtiram

Aprendam com o Morita, que nem sequer tem mais potencialidades atléticas e tem crescido imenso.

5 Curtiram

Está a ter um excelente início de época. O empréstimo está a correr muito bem.

É importante perceber se consegue manter a regularidade.

2 Curtiram