Mateo Tanlongo

Calma…o twitter é que manda.

:joy: :joy: :joy:

Parece o mano da FTX, não parece?

Vai Mateo Tanlongo que é tua (a incapacidade de substituir o Ugarte).

1 Curtiu

Nem é preciso ires a antes do Mundial, basta ires a depois do primeiro jogo do Mundial :sweat_smile:

1 Curtiu

Calma, caramba. Quem tem Essugo, Sotiris e Tanlongo só tem de estar confiante no futuro…

Não sei o futuro de quem, mas confiantes, pá.

3 Curtiram

Nesta borraste a pintura. Eu acredito (e já acreditava) que o Tanlongo venha a dar jogador. A que nível veremos, mas seguramente não vai andar aos caídos a aquecer bancadas. Contudo, o facto de ter suplantado o Sotiris não é grande cartaz. O grego em campo parece uma barata tonta. Ainda pensei que o pudessem tornar num médio defensivo razoável, mas assim… É fácil para os Tanlongos suplantarem o grego.

2 Curtiram

See? Ainda agora era os tweets a dizer que era uma merda. Agora é a dizer que é bom.

1 Curtiu

Ainda bem que está a jogar. Precisa de tempo de jogo para ganhar ritmo e confiança.

Com a nossa camisola ainda não vi nada de promissor.

1 Curtiu

Do pouco que jogou mostrou alguns pormenores interessantes. Na próxima época um empréstimo talvez fosse necessário, o Amorim vai continuar a preferir pôr o Morita a 6 quando for preciso, duvido que tenha grandes minutos.

O Tanlongo joga com a Nigéria ás 22 Horas mas dá em que canal ?

RTP Play, Desporto 2.

Craque

Tenho pena RTP Play não esteja na Windows Store assim podia ligar o portátil à TV.

1 Curtiu

Está a jogar bem?

1 Curtiu

Já vai de férias

1 Curtiu

Não vi o jogo, mas pelo Twitter dão a entender que meteu água…

Normalmente na Argentina quem é eliminado assim tá morto pra seleção…

O Nuno Santos de peruca e o Bragança vindo de lesão grave? Eu estou descansado, e vocês?

3 Curtiram

Jogou a central muito tempo, o Mascherano a tentar fazer com os seus jogadores o q fizeram com ele.

Mais do que o Essugo, este precisava de rodar.

1 Curtiu