Ainda tive alguma expectativa em relação a este miudo mas nas oportunidades que lhe foram dadas pouco mostrou…
Mantê lo a ele e ao Kondredi no plantel parece me ser um pouco redundante, mas ainda assim prefiro ter o Essugo a rodar para regressar mais jogador e manter qualquer um destes dois porque devem ter poucos minutos…
Esquece a promoção para a segunda liga. Não me parece que seja objetivo. Mas que tenha uns minutos em jogos que estejamos a ganhar, porque se as coisas correrem a favor, até a integração do Mateo pode correr bem. É tudo uma questão de momentos!!!
Tem 21 anos acabados de fazer. Pode perfeitamente ficar na B este ano especialmente porque não há suplente directo do Hjulmand e sempre pode ser chamado para o banco em caso de lesões ou castigos.
Precisa de tempo de jogo para se ver o que vale. 800 minutos em época e meia desde que assinou pelo Sporting não são uma amostra significativa.
Se não tiver boas prestações na B então aí que siga o seu caminho mantendo metade do passe.
Se Koindredi for vendido/emprestado, não sei até que ponto faça sentido também emprestar o Tanlongo, é jovem, pareceu ser um jogador razoável e raçudo do pouco que vi. Para ser quarta ou quinta opção no meio campo não descartaria ele ficar no plantel.penso que o ordenado não seja muito elevado. Se não surgir propostas interessantes, acho que seria bom para todas as partes ser reintegrado. A continuar assim o Sporting fica com menos de 20 jogadores de campo no plantel. Apesar de poder chamar jovens da equipa B aos treinos, acho que no mínimo deveriam ter 23 jogadores a compor o plantel principal. 20 jogadores de campo mais 3 guarda-redes. Acho que é o mínimo dos mínimos creio eu.
Alguém que me consegue explicar que parceria é esta com este Pafos FC do Chipre? Parece-me tudo um pouco obscuro, começou com o Bruno Tavares e já vai em Tanlongo, e no zerozero.pt mostram que têm muitos outros estrangeiros (entre os quais Jonathan Silva). Algum megalómano que comprou o clube tipo Todd Boehly (dadas as proporções) e que contrata aos clubes de maiores campeonatos da Europa?
Não só isso, mas muitos jogadores que passaram por cá e pela nossa liga:
Jonathan Silva
João Correia
Domingos Quina
Pêpê Rodrigues
Kevin Nhaga
Anderson Silva
Léo Natel
Pedro Pelágio
Não acho nada obscuro. Este clubes do Chipre são talvez dos únicos com nível para querer acolher estes jogadores e ao mesmo tempo terem capacidade de pagar os salários dos mesmos.
E o Chipre é só festa, também. Tanto miúdo que vai para lá, nos últimos anos tivemos o Rafael Moreira e o Bruno Tavares, mas se forem ver há uma data de portugueses lá.
Digo isto porque até há 2/3 anos nunca tinha ouvido falar deste clube, conhecidos no Chipre são Apoel, AEL Limassol, Omonia…mas Pafos FC? Apenas estranhei