Mateo Tanlongo (Empréstimo: Pafos)

Não sei se terá um salário assim tão baixo. Tanto quanto soube, só foi parar ao Rio Ave porque o Copenhaga bancou a diferença salarial.

Continua a não mostrar nada de especial, continua a ser um jogador para emprestar.

Talvez, desta, para a segunda liga espanhola.

:rofl:

Deveriam era estar felizes por ele ter acabado por ir para a Dinamarca, foda-se…

1 Curtiu

Assim foi ouro sobre azul.

Imagina receberes 1M pelo Jean Lucas não ter vindo.

3 Curtiram

Saiu do Rosário Central como saiu, faz isto ao Racing, acho que diz muito de quem é o problema. Despachar

que é feito deste pino?

quem falta colocar dos excedentarios?

Tanlongo, Koba, Jovane

1 Curtiu

Esgaio

2 Curtiram

Callai e Afonso Moreira

O Callai não ia ficar como 3.º GR?

não faria qualquer sentido. O Afonso e o Diego precisam de ser colocados até final do fecho de mercado.

1 Curtiu

O ideal era colocar o Callai em Leiria, com a garantia de minutos. Podia mesmo ficar lá durante duas temporadas. O Tanlongo qualquer equipa da primeira liga onde consiga somar minutos, está bem.

Inscrito na Liga

Quem o viu jogar acha mesmo que não ha hipótese deste cidadão se tornar jogador da bola?

Aguardo com imensa expectativa a biografia do Amorim,Viana ou Varandas, lá mais para a frente.

Tenho uma curiosidade mórbida em ler o capítulo que fale da época 22/23.

Só se comprou merda e é um ano cujas contratações não têm nada a ver com as restantes 4 pré-épocas.

Teve algum desinteresse mas presumo que pra médio basta força de vontade… Vamos ver!
Se ficou foi revisto para outra posição!

Humm parceria com Bragança!
Como morita e Hulmand!

Foi inscrito porque é obrigatório apenas e so.
O amorim n volta atras

1 Curtiu

Wellcome to Sporting…

Tanlongo o percurso no Sporting sem tocar na xixa…

Superior ao Koba, ao menos corre. Vamos ver se consegue dar alguns minutos de qualidade nesta extensa época. Espero que sim.

1 Curtiu