Mateo Tanlongo (Empréstimo: Pafos)

Vender

Para o ano convém encontrar novamente uma equipa no estrangeiro que assuma o seu salário.

Não acredito que em Portugal alguém possa pagar o ordenado ao Tanlongo sem termos de contribuir com uma boa parte, o que não me parece um investimento muito razoável.

Tan mas Tan curto

https://x.com/InvaderStats/status/1793020040171626518

Este video não dá para sacar 10 milhões?

Mateo Tanlongo is a Complete Midfielder

image

3 Curtiram

Dar

Acho que é de o deixar ficar no Rio Ave mais uma temporada. Se o Rio Ave o quiser, parece-me a melhor opção neste momento. Tem 20 anos. É novo. Acumulou minutos. Há-de ter mais espaço na próxima temporada.

1 Curtiu

Também vou por aqui.

Ou isso ou tentar arranjar um clube da Liga Espanhola onde jogasse.

Lá para baixo na tabela, deve-se arranjar algo.

4 Curtiram

com opção de compra obrigatória de preferência.

Não seria descabido mas acho o Luís Freire demasiado bom treinador para não lhe colocar nas mãos outro tipo de jogador, que seja mais promissor e precise de desenvolvimento.

Essugo, Rodrigo Ribeiro ou Afonso Moreira, por exemplo.

Caso não queira nenhum destes, então sim, Tanlongo poderia lá ficar.

1 Curtiu

Este caso, é dos que me preocupa menos, porque é um jogador que veio a custo zero e tem mercado, certamente.
O ideal seria emprestar a Espanha ou Alemanha, que é aonde acredito que as suas características se possam sobressair mais. Colocar cláusula obrigatória mediante determinados parâmetros. Temos de saber digerir o caso, na eventualidade de explodir como aconteceu com Fatawu e não ficar a “chorar” pelo valor pago.

1 Curtiu

Concordo, mais um ano no Rio Ave

Palavras de Luís Freire sobre o Tanlongo.

2 Curtiram

Quem aqui me consegue dizer se o Mateo é realmente um jogador com potencial para fazer a diferença?

mais um ano no mesmo clube .
Ou transferência definitiva , era o que eu fazia.

Deste ainda não se sabe nada pois não?

Ainda tem mais 3 anos de contrato, vai ser uma travessia longa parece-me…

Não se apresentou em Alcochete?

Tenho ideia que não…

1 Curtiu

Voltar a emprestar de preferência era para o mesmo clube, precisa de tempo de jogo estável, andar a saltar de clube de 6 em 6 meses não ajuda ninguém.

1 Curtiu

Pelo salário que tem, não deverá ser um problema. Mais um ano emprestado para jogar e valorizar, desta vez sem saltar de clube a meio da época.