Hoje nem saiu do banco
Dificilmente volta a calçar, tendo quase 6 médios á sua frente, sendo que os que têm jogado são mais 8 que propriamente 6.
Tal como o empréstimo do Moreira é complicado, equipas cuja posição está bem preenchida.
Se o Sporting ainda tivesse pago a trf ao clube argentino, estava aqui um barretao.
Alguém tem acompanhado? Foi titular no último jogo
Já nem me lembrava deste
Esteve muito bem no bessa contra o gil nao vi
Temham calma
O Geny no maritimo e no guimaraes foi o que foi e agora esta-se a ver quem é que estava errado…
E com o koba igual…vamos a ver
O Geny sempre foi um jogador com um drible acima da media, apesar de que ate este ano parecia insuficiente.
O Koba e molengao mas tem muita qualidade naquele pe esquerdo.
Em relação ao Tanlongo, nao vi nada acima da média. Nao há nada que me indique que possa ser um jogador acima da média
E viste alguns jogos dele na argentina? É que no sporting a amostra foi minima e não houve sequencia suficiente para se julgar… Com isto não digo que não possas ter razão, mas mais rapidamente se pode julgar pelo que está a fazer agora no Rio Ave, que parece estar a melhorar bastante - mesmo que possa ser insuficiente para o que pretendemos
Vi no Rio Ave. Na Argentina nao vi absolutamente nada.
E o que tem mostrado (ou não) no Rio ave?
Boa qualidade no passe longo e sai bem da pressão. Mas em nenhum dos dois aspetos é muito bom.
De resto, e mais do que vimos. Muito tenro sem bola e conduz pouco a bola para a frente
1 milhão por um acordo assinado pelo wapp??? Se isto for para a frente fomos roubados por cada ratazana que fugiu com um contrato assinado! Pelo menos 100milhoes cada um!
exibiçao horrivel ate agora
mais uma despesa para pagar
Lembraram se só agora disso?
Já enterrou no golo do empate.
Grande recuperação de bola e assistência para o golo do Rio Ave.
Excelente exibição.
Estou a gostar bastante do seu pressing. Top.
Mais uma recuperação alta.
Grande exibição. Intensidade espectacular.
Para mim o MVP.
Btw, levou agora amarelo a cortar um contra ataque perigoso. Ficou a queixar se do joelho
Substituído. Excelente exibição.