Mateo Tanlongo (Empréstimo: Pafos)

Medo

Não estive muito atento a ele noutros jogos, hoje estive, péssimo posicionamento, tempos de entrada quase todos falhados, só acertou numa, com bola um susto…

2 Curtiram

Exacto isto não é só querer…não há truques mágicos, é esperar a evolução do jogador

1 Curtiu

Eu continuo a achar que não é jogador para o Sporting.

Foi mais do mesmo.

Este e o Sotiris juntos não fazem meio Morita.

5 Curtiram

Continuo a achar o que achava desde o verão, que o melhor concorrente ao Ugarte é o Essugo.

12 Curtiram

E eu continuo a insistir que neste sistema tático este miúdo terá sempreeeee muitas dificuldades e dificilmente conseguirá evoluir como deve ser.

1 Curtiu

Quantos do plantel são? :person_shrugging:

3 Curtiram

Posso estar a ser um pouco injusto e precipitado pelos minutos que teve, mas ainda não vi nada de especial neste reforço.

Má entrada hoje

Essugo parece.me bastante superior ao Tanlongo.
Mas pode ser que supreenda

Duas ou três vezes em que levanta a cabeça pensa em meter longo, desiste para tentar fazer o que o treinador mais pede - jogar na linha, aí já está a ser mais pressionado e entrega a bola mal /perde-a e o Estoril cria perigo.

Tem de aprender a decidir mais rápido porque se com o Estoril é isto com o Arsenal não quero ver.

Uns vêm da Argentina e tem de se dar tempo de adaptação e afins, outros são “Enzo’s”, que com a qualidade que têm, independentemente da idade ou da liga que jogam, chegam e impoêm-se.

O Tanlongo pode vir um dia a ser jogador de bom nível, mas não há ali nada que me entusiasme minimamente. Nem qualidade de passe, nem recuperação de bola, nem drible.

3 Curtiram

Ainda não tenho uma opinião bem definida sobre ele, mas se o Renato Veiga fosse argentino…

1 Curtiu

Pelo que já vi dele, parece algo lento na recuperação de bola.
Nesse aspecto o essugo é bastante melhor.
Com bola tambem não vi grande coisa.
Gostei bastante do ultimo jogo do Diogo Abreu na equipa B.
Não merecia aposta em vez do argentino.
Mas vamos aguardar.

Tem entrado bem mas hoje, não.
Deixou-se antecipar e falhou mais do que um passe.

Sotiris não conta para o Treinador.
Tanlongo tem 86 minutos de jogo até agora, distribuídos em 8 jogos.
Provavelmente Amorim vai apostar noutro jogador para a posição “6” contra o Arsenal.
O que significará que este jogador está cá “à prova”, e dificilmente vai ser aposta do Treinador.

SL

Hoje esteve horrível.

Não entrou nada bem, mostrando que o treinador tinha razão ao não lhe dar a titularidade.

Tem que fazer o seu trajecto e crescimento e ter-lhe-ia feito bem em Janeiro seguir directamente para outro lado por empréstimo.

reparem no dinheiro que se podia comprar se não fossem buscar Esgaio + Rochinha + Sotiris + este + Trincão Arthur + Paulinho … reparem no dinheiro que esta ai se fosse bem gerido podia se ter ido buscar jogadores bem de top