Mateo Tanlongo (Empréstimo: Pafos)

Entra sempre bem, já merece muito mais minutos.

De forma discreta vai mostrando muito potencial. Adoro a intensidade que coloca nas ações defensivas

1 Curtiu

Titular na próxima jornada

e adoro aquela pressao á rato mesmo a roer os calcanhares ao adversario e nao o deixa virar, eu dava lhe ainda mais tempo, mas acho que sera um caso a rever apos uma boa pre epoca, mas amorim…fds… tens este gajo po meio campo e nao o metes para andar o pote roto no meio campo e o trinca espinhas á frente, os meus olhos sangram

2 Curtiram

Parece ser bom jogador, ele e o Diogo Abreu merecem mais oportunidades até ao final da época.

Continuo a insistir que sofrerá pelo facto de jogarmos apenas com 2 médios.

Em princípio, no próximo jogo para o campeonato terá a oportunidade de ser titular. Verdade seja dita que nunca entra mal em campo, pode até nem deslumbrar, mas mal não entra.

O treinador diz que não está preparado mas a verdade é que nestas alturas é que tem de entrar, se o Morita está a vir de lesão, este é o momento e não afastar o melhor marcador da equipa da baliza e que claramente não é o indicado para jogar no meio campo no nosso sistema.

2 Curtiram

Será que teremos Tanlongo a titular contra o Estoril?

Quero ver mais dele

Contra o Arsenal tem que jogar e espero que faça uma grande exibição,o melhor é dar-lhe ja bastante minutos para estar preparado

O Essugo está lesionado?

O Diogo Abreu não seria uma melhor opção?

Notícia com um mês .

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/amp/essugo-e-baixa-no-minimo-por-um-mes

2 Curtiram

quanto a vocês não sei mas eu já vi o que tinha a ver deste jogador . não conduz uma unica bola e ainda as perde no meio campo.

1 Curtiu

Entrou mal, muita mal, duas perdas de bola, incapacidade para acompanhar e recuperar a bola. Jogar simples é sempre a melhor opção para um médio.

2 Curtiram

É um médio de 19 anos que não está habituado a jogar na Europa, além do mais tinha estado muito tempo parado…calma com os julgamentos precoces

2 Curtiram

Se continuar assim, não vai longe

Um susto hoje

Péssima entrada, a dormir completamente.

Nos outros jogos foi parecido. É assim sem pressão e com jogos resolvidos, e há quem queira que jogue vs Arsenal lol

1 Curtiu

para mais a entrar 5 e 10 min. ate pode vir a flopar mas isto é nada…