Sinceramente… Tem pinta de bom jogador. Mas para ter pinta gostava de ver o Diogo Abreu.
Sinceramente… Não percebo nada do que o Sporting anda a fazer.
Sinceramente… Tem pinta de bom jogador. Mas para ter pinta gostava de ver o Diogo Abreu.
Sinceramente… Não percebo nada do que o Sporting anda a fazer.
E o Sotiris?
Gostei muito do ver hoje. Forte na circulação e no transporte, sempre muito seguro. Defensivamente vi pouco, só me recordo de uma situação em que não conseguiu travar o Rodrigo Gomes, falhando o timing de desarme.
Quase só jogou em processo ofensivo e com espaço, ainda não dá para tirar nenhumas conclusões.
Hão-de reparar na cabeça deste gajo quando não tem a bola: parece um radar. Está sempre a ler o jogo, a olhar para todo o lado.
Com bola gosto, sem bola ainda não tem a pedalada nem a agressividade necessária.
As indicações na sua vinda foi a sua boa leitura de jogo, mas a defender não é tão bom. Tem boa saida de bola e sempre para a frente.
Esta posição com Ugarte, Tanlongo e Essugo em fase de crescimento está bem assegurada. Já se viu que tem qualidade. Fosse o nosso mal a posição 6.
Com bola não engana mas em transição defensiva ainda terá que crescer imenso. Mesmo muito! Se é falta de ritmo? Ou devido à transição para um campeonato mais rápido que o Argentino? Não sei! Mas neste capítulo terá que mudar muito porque jogar num meio campo a dois não é fácil!
O João Félix neste momento também deve estar a olhar para todo o lado desde que o Porro aterrou em Londres😎.
Um radar com chifres made in seixal
Brincadeiras à parte : gostei da exibição dele apesar de eu achar que ele tem de ganhar mais cabedal
Ele tem jogado apartir dos 70 min, em jogos que ou estamos atrás do resultado ou resultados já definidos, onde existem mais transições, em metade dos jogos isso não vai existir tanto, não vai ter jogos tão partidos, logo não vão acontecer tantas transições rápidas.
a partir do momento que entrou meio que foquei as atençoes nele ate porque a qualidade de passe dele chamou me logo a atençao nos primeiros minutos que fez connosco, nao da para avalair muito mas ja ha uma ideia, ainda vai ter de arriscar mais as bolas entrelinhas embora o jogo ontem estava horrivel para isso, dai ter sido so lateralizar , e defensivamente nao vai ser um 6, tem mesmo de jogar á morita, porque mesmo algumas transiçoes miudinhas do braga ontem, faltou lhe agressividade ali em alguns lances… com o tempo vai ganhar, tenho esperança neste rapaz, muito novo ainda, e aquele radar a procurar o que fazer é espetacular… é ver, nao sera esta epoca que tera grandes oportunidades, tera a proxima pre epoca toda para evoluir fisicamente
Gosto de o ver dar indicacoes e um bom sinal a ver vamos no que vai dar…
Não vejo nada de especial ali. Há jogadores que tocam na bola e vemos que são logo diferenciados e outros que se constroem. Espero que este rapaz se “vá construindo” e tornando uma solução interessante no plantel.
Preciso de ver em 90 minutos, até agora em jogos já resolvidos e pouco tempo e muito retraído ainda não deu para formar opinião, exceto que não é cepo.
Também me pareceu que é fica facilmente nas covas. A rever. Ainda é muito cedo e até jogar de início não dá para perceber
Sou o unico que não vejo mesmo nada de especial neste rapaz?
Com o que tem de jogo ainda deu para ver pouco. Mas como já referiram aí atrás, cabeça levantada para tentar preparar a movimentação ainda antes de receber a bola. Terá, obviamente, de subir do ritmo de processo da liga Argentina para a liga Portuguesa.
É um médio defensivo que chega do campeonato argentino, onde também só tinha uma época. É preciso ter alguma calma, demora tempo. Já muito craque da posição 5 chegou à Europa, com bem mais jogos e hype e se queimou por falta de adaptação ou só comeca a render após época e meia/duas épocas.
Eu até gostei, parece-me já estar bem integrado no grupo de trabalho.