Caros, eis um site daqueles em que metem um bocado de uma musica, e um tipo tem que dizer que banda e musica está a tocar.
Há varias categorias, desde hits, pop, rock, metal, country, r&b, hip-hop e geral.
Cada ronda tem 15 musicas, quem for o mais rápido a acertar em ambas as coisas tem uma pontuação de 5 pontos (eu acho), o 2do mais rapido 3, e o 3ª 2 pontos. Por cada vez que alguém acertar apenas na musica ou no interpete, ganha 1 ponto, e se nenhuma resposta certa for dada, então a pontuação desce um ponto. Uma pessoa juntar-se à ronda em qualquer altura.
A ver se resolvem aquele bug, em que ele a meio do jogo deixa de aceitar as respostas, que as vezes dá e que é extremamente irritante, hoje à tarde perdi a paciencia.
Eu perdi a paciência ontem … tava numa categoria em que só dava musicas mais antigas e não acertava uma que fosse e de repente aquilo começou a não aceitar as respostas … passei-me , depois mudei de categoria para a de RAP e da 1ª vez voltou a acontecer o mesmo … a meio não aceitava (aparecia sempre a cena redonda a carregar) , só depois , à 3ª é que ficou bacano e nunca mais aconteceu …
É engraçado e até acerto umas coisas, mas passo-me porque em 15 músicas aquilo bloqueia-me em 4 ou 5 e assim não dá para grande coisa, tenho de estar sempre a actualizar a página e perco esses pontos. :inde:
Belo site!
Já andava desconfiado, mas jogar isto permitiu-me ter a prova dos nove. Tenho a memória toda f****, quero-me lembrar do nome das bandas e não sai nada. Que desespero! Cerebrum, precisa-se!
A grande vantagem deste jogo é conhecermos uma data de coisas que ouviamos e nao sabiamos o que era. e claro conhcer som novo.
pena nao ter a categoria Harsh/Industrial/Noise/power-electronic, ou PsyTrance.