Mas que raio, ninguém pensa em ir buscar o Adriano (ex-FCPorto)?

Boas pessoal.
Numa altura em que o Sporting precisa de um ponta-de-lança e este terá de ser claramente um jogador com qualidade para jogar como titular indiscutível, pergunto eu, por que não sacar o Adriano (ex-FC Porto)???
Na minha opinião, apesar dos seus 30 anos, tem muita qualidade e, segundo consta, anda a treinar-se sozinho ali para os lados dos Olivais, apesra de ainda ser jogador dop Porto.
A vir, seria uma transferência por certo quase a custo zero e o jogador estaria de certeza interessado em vir.
Não são da minha opinião?

Um abraço a todos com as respectivas Saudações Leoninas.

Há umas épocas diria que sim, agora não.
Prefiro alguém mais novo… A vir um trintão, que venha um Julio Cruz.

É um profissional blá, blá, blá tem de ser tratado com respeito blá

[barraqueiro mode/on]Este c+brº teve para vir para cá, e trocou-nos pelos porkos. marcou em alvalade num jogo que ficou 1-0 que lhes deu o campeonato, teve o seu momento de glória, que lhe faça bom proveito. Agora que ande a treinar sozinho às voltas como um hamster[barraqueiro mode/off]

Nem dado queria este cara de caramelo cá.

Não é que seja muito relevante para o caso, mas foi o Jorginho que marcou esse golo em Alvalade :stuck_out_tongue:

Tal como disse do Tarik, digo deste também Não, obrigado!!!

Este não nos trocou pelos porcos, foi o nacional do “quinhentinhos” que inviabilizou a sua vinda
(quem nos trocou pelos porcos foi o Paulo Assunção que também lhes pagou bem o favor)
E quem marcou em alvalade foi efectivamente o Jorginho (que anda no banco de suplentes do braga)
Não me parece que o Adriano seja opção para o Sporting, pouca técnica e só serve para jogar na área (para isso temos o Liedshow)
Já o Néné seria uma boa aquisição (metade do passe por 2,5 milhões…) uma técnica apurada e bom remate

Em primeiro lugar, devo dizer que acho muita piada ao título do tópico. :lol:

Mais a sério, na altura em que esteve para vir para o Sporting gostava dele e gostava que fosse reforço nosso. Neste momento, não acho que esteja suficientemente bem para ser nosso jogador. Espero que encontre um clube por que jogar, tem qualidade para estar numa boa equipa portuguesa ou mesmo no estrangeiro. No Sporting não.

este tem qualidade mais do que suficiente para ser O parceiro do liedson!!! grande goleador

Preferiu ir para os porcos, teve o que mereceu. Deve estar com um péssimo ritmo competitivo : Não obrigado! :cartao:

:arrow:

Quer dizer, quando estava na melhor forma cagou em nós para ir ganhar mais. Agora arrumaram-no a um canto acham bem ir buscá-lo?

No futebol, como na vida, tem que se saber tomar decisões certas e parece-me que o Adriano em não ter vindo para o Sporting ficou a perder muito mais, até porque a vida não é só dinheiro.

Reconheco lhe qualidades e instinto goleador, mas de qualquer modo nao acho muita piada a ter um resto do porto no plantel…
Acho que podemos e devemos (temos a obrigação de) encontrar muito melhor e com maior margem de progressão.

Este tem estado tanto tempo parado que ja deve ter desaprendido. Nao me entusiasma muito neste momento

Esse trissemico que fique por um sitio qualquer que não no nosso clube!!!

PQP!!

Reconheço-lhe grandes qualidades como finalizador…

E será sempre a eterna questão: foi ele que preferiu o Porto ou foi o presidente do Nacional que o obrigou a isso?

Seja como for, acho que com a idade que tem e com o tempo que está parado, seria sempre uma dúvida! É pena!

O homem é matador, disso não há duvida. Qaundo o Porto o foi buscar em Dezembro porque o SCP também o queria, ele ainda fez uma data de golos! No ano passado quando fomos buscar o postiga disse que preferia o Adriano…Não sei nesta altura é capaz de já não valer a pena.

Perecebo que a questão Adriano não seja de resolução fácil. Tenha sido o FC Porco ou o FDP do Rui Alves, acho que o gajo é goleador e com aquele instinto de um finalizador nato.

De qualquer das maneiras, reforço o aspecto de estarmos - ou pelo menos é o que parece sempre vir a público - financeiramente mal e sem capacidade para investir um tusto. Se assim é, mal estamos nós, porque é necessário investir num bom Ponta-de-Lança (e quando digo bom tem de ser mesmo bom) e num bom ala desequilibrador (ah Quaresma e Nani…iiiisssoo é que era!..).

Caicedo será a resposta certa, como sugere hoje o Jornal do Benfas, perdão, a Bola? Não me parece, sinceramente.

Escolha definitivamente acertada seria…o NENÉ!!! Não me parece difícil de perceber isso. É um senhor avançado. Fantástico para fazer dupla com o Liédson.
Saudações Leoninas!!!

Nene para mim seria tb uma das primeiras opçoes! E acho que vendendo o veloso por exemplo nao seria muito dificil de concretizar…Mas atenção que ha mais gente de olho nele

Adriano??? Não obrigado!!
Quanto ao Nené penso que seria uma boa contratação para o nosso clube, afinal de contas estamos a falar do melhor marcador da Liga. E ainda por cima não o foi jogando num dos “grandes” o que revela ainda mais o seu esforço e dedicação.

Quando se falou a umas epocas atras diria um claro sim a isso, hoje um valente “NAO”

Macaco Adriano? Ná! :naughty: